Um Agradecimento e uma Notícia

Olá, pessoal!

2020 foi um ano muito difícil, acho que para todo mundo. Infelizmente senti como nunca a necessidade de pausar o To Fly Volleyball.

Ainda assim, neste mês vocês deram mais de 33 mil visualizações a conteúdos do blog, que não é atualizado desde setembro. 

Chegamos a 7,5 milhões de acessos - isso para o neto orgulhoso de um carpinteiro e de uma doceira é de um tamanho inenarrável.

O TF é uma das coisas mais especiais que tenho na vida, construí amizades e carinho por muita gente. Visualizações nunca faltaram, mas nunca recebi por isso e preciso me dedicar a outro trabalho.

No entanto, continuo com o sentimento de que "falta dizer alguma coisa" sobre campeonatos, clubes, atletas... e acho que só eu posso tentar fazer isso.

Não posso desistir de algo tão especial, ainda que me 'sangre'. Tenho pensado muito nos últimos dias e decidi retornar aos poucos com o blog :)

Infelizmente terei que reduzir as publicações com estatísticas e placares, são as mais trabalhosas e cansativas, mas ainda me comprometo a buscar conteúdo de qualidade, autêntico e gratuito.

Espero que vocês ainda estejam por aqui nesse 2021, esse é um pedido de permissão para decolagem. 

Feliz Ano Novo, muita saúde, paz, amor, dinheiro e muitas felicidades. 


É com muita esperança que eu digo que em breve estaremos voando juntos novamente.

Abraços,

Gustavo Aguiar



Comentários

  1. Feliz 2021! Obrigado por nos atualizar!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou. É um dos melhores blog de volei no Brasil. Continue com as postagens no ritmo que conseguir.

    ResponderExcluir
  3. Feliz demais por você ter voltado. Descobri num link de uma página de volei do face. Seja bem vindo e faça as coisas no seu ritmo. Não se cobre por nada. E seja feliz, sempre que der. abraços.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha o seu retorno!! Eu adoro o teu blog!! Sempre passo por aqui. Mesmo ele desativado por esses meses, eu toda semana passava na esperança de ver algo. Admiro o teu trabalho e o teu profissionalismo!! ����������������
    Desejo que seu 2021 seja repleto de coisas boas e que você realize os teus objetivos!!

    ResponderExcluir
  5. Amo seu blog e senti muita falta. Feliz em ver que vai voltar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)