Lang Ping confirma aposentadoria após Olimpiadas no Japão

A técnica da seleção chinesa Lang Ping confirmou sua intenção em se aposentar após as Olimpiadas de Tóquio. Competição adiada para o ano que vem devido aos efeitos da pandemia do Covid-19. A treinadora disse, em entrevista para a China Global Television Network (CGTN), que não considerou mudar sua decisão.

"Atualmente, apenas precisamos nos concentrar no treinamento e preparação para as Olimpíadas no próximo ano. Continuamos dizendo a nós mesmos que isso acontecerá no próximo ano", disse Lang Ping.

Lang Ping, atual campeã olímpica com a China, deve se aposentar em 2021 (Foto: Reprodução)




A atual campeã olimpica teve momentos importantes como técnica de seleções. Em 1996,  levou a China à uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta e um ouro com a mesma equipe em 2016 na Olimpiada no Rio de Janeiro. Além da prata com os Estados Unidos em Pequim 2008.  Com clubes, teve passagens em universidades americas, times italianos, como o Modena e Novara e o turco Ankara.

Comentários

  1. Essa mulher é uma lenda.
    China vai perder 50% sem ela.
    An Ja Jie é muito fraco, prefiro a Lay

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)