Caserta tem salários atrasados, apenas 6 jogadoras inscritas e série de "desabafos" em seu site oficial

O Golden Tulip Volalto 2.0 Caserta tem dado vários motivos que exemplificam tudo o que um clube de voleibol não deve ser. Depois de anunciar a demissão de 5 de suas jogadoras, aconteceu algo tão óbvio que o mais incompetente gestor teria percebido: a equipe ficou incompleta. Todas as decisões do clube são tomadas pelo presidente e patrono Nicola Turco, uma figura caricata e polêmica.

Cerca de 20 dias depois do anúncio das demissões, restam apenas 6 jogadoras no elenco: as líbero Ghilardi e Ameri, a levantadora Dalia, a oposta cubana Simon, a única central do time, Garzaro, e a ponteira alemã Poll, cujo retorno ao Caserta ainda não é certo. Mas ela tem um bom motivo, segundo o portal volleyball.it, as jogadoras do clube só receberam um salário mensal do contrato até a presente data. 

O técnico da equipe Giuseppe Cuccarini, também foi demitido e o clube não tem um substituto.

Lista de jogadoras inscritas pelo Caserta no Campeonato Italiano (Foto: reprodução)

O descontrole de Nicola Turco

Sem equipe à disposição, a solução encontrada pelo presidente do Caserta foi pedir ao Brescia que aceitasse adiar o jogo. Em seu direito, o Brescia negou e o presidente viu isso como uma perseguição ao time. Nisso a equipe anunciou que desistiria da partida, depois anunciou que jogaria e hoje disse que o resultado contra o Brescia não importa. Tudo isso em comunicados oficiais em seu site.

Dias atrás Turco também já havia ameaçado "entregar" o clube se o prefeito de Caserta não ajudasse. Sem resposta, um editorial disse que mesmo sem ajuda da prefeitura, o Caserta seguiria "contra tudo e contra todos". 

Nicola Turco, o presidente temperamental do Caserta (Foto: reprodução)

Comentários

  1. Gentem que badalo (mudando de assunto hehehe), nossa Superliga pegando fogo, no duelo mineiro, teve tiro, porrada e bomba. Conettaz tendo arranca rabo com a poderosíssima Kasiely com o italiano tapando a boca das duas, Thaísa fazendo cara de paisagem (acho que pelo o excesso de botox) e Majacris espantando a câmera para não filmarem a treta, Thaísa sem saber qual das irmãs marcar (Michelle ou Monique) e a vitória do insuportável Praia Clube por 3x2.

    Minha Jaquelinda vivíssima, com 100% de aproveitamento na recepção no jogo contra o Valinhos, dá vontade né Amanda e Drussyla.

    Até Tokyo, mordida, as brazucas estarão tinindo e desesperadas para apagar a péssima impressão da Rio 2016 e principalmente desse ciclo desastroso. Quero Zé Panela devorando os pulmões cheios de nicotina do Zumbi sérvio cigarrento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o lance da Thaísa sem saber se era Michelle ou Monique foi o melhor

      "Vai ter (bloqueio) duplo de qualquer jeito. Eu tô com a Monique (na rede)... Michelle, sei lá kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vivi pra ler alguém chamando a burra da Kasiely de "poderosíssima". Jogou e sacou mal, atacou mal, defendeu mal, bloqueou mal e atacou pior ainda. Ou seja, uma jogadora inútil que deveria ser reserva do Valinhos. É mais uma das ponteiras imprestáveis que estão jogando no minas nessa temporada.

      Excluir
    3. Esses dias tbm falaram que a Gattaz foi substituída pela poderosa Vivian, no Mundial de Clubes... Qta imaginação...kkkkk

      Excluir
    4. Necessito fazer um comentário, o que Thaísa está jogando é uma barbaridade. É admirável ver pessoas dando a volta por cima, sem dúvida está entre as melhores centrais da atualidade, repetindo o que ela já foi no passado. Ela sim poderosíssima.

      Excluir
    5. Demorei replicar sobre o poderosíssima, porque achava que assim como eu, os anônimos acima estavam sendo irônicos, mas parece que entender ironia/sarcasmo é para poucos. Vou tentar explicar de forma mais didática para aqueles que não conhecem o sabor dessa palavra:

      Ironia/sarcasmo: figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empregado, para definir ou denominar algo.

      Excluir
    6. ^ coff coff BULLSHIT coff coff

      Excluir
  2. Gu não vai postar a vitória do Tianjin ?

    ResponderExcluir
  3. Bial, é isso mesmo, Bial? A Micha Hancock fez 10 aces hoje, sumemu, 10 ACES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogou contra quem? A seleção da Rússia? kkkkk

      Excluir
    2. hahahahahahahaha, nope, contra o Cuneo!

      Hancock tem 36 aces no italiano, e la negra Egonó tem 22.

      Excluir
  4. Na verdade Kasiely nem antes ou depois teria que se meter.Tem mto que aprender O estilo de Gattaz não é esse ecom certeza foi provocada. As final quem é Kasiely?...aprenda e evolua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta está, quem é Gattaz? Uma jogadora superestimada que só joga bem com uma levantadora, que é jogadora somente de clube e como capitã jamais deveria agir dessa forma. Kasiely é uma jogadora que vinha sendo reserva em todos os times que passou e tem desempenhando bem seu papel. Errou no jogo contra o Dentil? Sim, mas como todo o time do Minas que abusou dos erros e que só se salva por conta que têm uma levantadora espetacular, uma meio de rede que está excepcional e uma líbero que comanda o fundo da quadra. No mais, todas as outras jogadoras não são 100% confiáveis.

      Excluir
    2. Contem os fatos, please rsrsrs. O que gerou a treta, afinal?

      Excluir
  5. Federação da Holanda endividada, time da Itália todo desmontado....volei europeu cheio de BO....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)