Bauru negocia retorno de Ivna ao vôlei brasileiro ainda nesta temporada

O Sesi Vôlei Bauru espera contar com um reforço para sua equipe a partir do returno da Superliga. A equipe vem negociando o retorno da oposta Ivna Marra ao voleibol brasileiro ainda nesta temporada. 

Ivna está atuando pelo Victorina Himeji, do Japão, e tem contrato com o time até maio deste ano. Mas a equipe não avançou para o Final 8 da V-League e a brasileira jogará o "Last 4", a disputa contra o rebaixamento entre os quatro últimos colocados da fase regular do Japonês (PFU, Hitachi e Kurobe) que acontece de 11 a 13 de janeiro, quando encerra sua participação por lá.

Se confirmado o acordo e a cessão de empréstimo da atleta pelo Himeji, Ivna (que é a sétima maior pontuadora do Japonês) pode se apresentar em Bauru para o returno da Superliga.

Ivna Marra pode voltar ao voleibol brasileiro para defender o Sesi Bauru (Foto: reprodução)

Comentários

  1. Traduzindo: Polina nem volta mais e abandona esse Titanic chamado Sesi Bauru. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que a Polina é geniosa pode ser mesmo kkk

      Excluir
    2. Assim que vi o título da matéria, imediatamente pensei o mesmo.

      Excluir
  2. Eslovênia abriu 2 a 0, mas permitiu a virada completa aff. Espero que Bulgária ou Alemanha não deite amanhã. O criminoso Ngapeth tem que ser escorraçado de Tóquio.

    ResponderExcluir
  3. Grande jogo da França. Jogadores entraram na partida e garantiram vaga na final! Grande atuação do saque no 5 set.

    ResponderExcluir
  4. Link Holanda x Polonia pf

    ResponderExcluir
  5. Os Franceses calaram a boca das lunáticas que diziam que a Sérvia ficaria com a vaga fácil fácil.... podem não ganhar a final amanhã, mas pelo menos chegaram na final, desbancando esses ridículos sérvios e os "badalados" eslovenos.... kkkkkk
    Bjs da Soko ♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. Só mostra como a comissão técnica desse time é incompetente e administra extremamente mal o elenco.


    Ps.: Polônia 2x0 na Holanda.

    ResponderExcluir
  7. Mencarelli já não é mais técnico do Scandicci, foi demitido

    ResponderExcluir
  8. Holanda chacotaaaaaaa
    Polônia maior e melhor

    ResponderExcluir
  9. Com essas levantadoras horrorosas e com essa nefasta Buijs, como uma infeliz dessa não consegue evoluir no passe (PqP) sempre entregando nos momentos chave, duvido se as frangas holandesas cheguem em Tokyo. 3x1 Polônia.

    Uma coisa eu tenho certeza, se as ogras polonesas fossem uma seleção top, elas seriam tão ou mais insuportáveis que os compatriotas masculinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frangas, ogras... kkkkkkkkkkkk

      Tem que malhar essas cretinas mesmo!

      Excluir
  10. Estava torcendo pelas laranjas pelo equilíbrio dos grupos olímpicos, mas depois do 3 a 1 contra a Polônia que se fodam tbm. Quero Sfloptjes FORA de Tóquio. Entre técnico e sai técnico, mas não tiram a Buijuteria da ponta aff.

    Amanhã é o dia da Bélgica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não entendo, fico doida quando vejo que esses técnicos insistem com a Buijes, ela não ataca nem passa, oranges merecem ficar de fora sim

      Excluir
  11. A Buijs qdo jogou no Rio não apreendeu a passar e tinha lunáticos adoradores do Bernardo que diziam q após a passagem dela no Rio ela tornou se ótima passadora kkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir muito dessa piada idiota....
    Bjs da Soko ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  12. Reforço e sério isso, melhor a Tiffany na saída , deve ser fake News tenho essa esperança

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)