Joycinha, Nikolle e Novgorodchenko seguem impedidas de atuar na Polônia

Segue crítica a situação do Wisla Warszava, atual campeão da segunda divisão polonesa e único time do campeonato nacional que representa Varsóvia, a capital do país. Mais de um mês depois de anunciarmos que o Wisla foi sancionado pela FIVB, a situação segue a mesma e as brasileiras Joyce Gomes e Nikolle Del Rio e a ucraniana Olga Novgorodchenko seguem sem poder jogar. Desde outubro as três atletas aguardam a regularização da situação do time que não pode ter estrangeiras inscritas.

Segundo uma fonte ouvida pelo To Fly, o problema é decorrente de um contrato não cumprido com uma jogadora sérvia que defendeu o clube na segunda divisão e atualmente está aposentada. O Wisla já teria se proposta a pagar o valor da dívida, mas a jogadora ainda não teria aceitado os valores.

Nikolle, Joycinha e Olga acompanham partida do Wisla Warsava do banco (Foto: divulgação)


Com contrato assinado, Joycinha, Nikolle e Olga não podem deixar a equipe enquanto seus pagamentos forem cumpridos - mesmo que não joguem. Nesse sentido, as estrangeiras estão "presas" ao Wisla até que o problema seja resolvido e, aparentemente, não tem data para isso.

Sem as brasileiras, o Wisla é o único time que ainda não venceu no Polonês e está na lanterna, com 7 derrotas em 7 jogos e nenhum ponto conquistado. 

Comentários

  1. https://webvolei.com.br/2019/11/mercenaria-rosto-em-notas-de-us-1-e-tietagem-a-saga-de-tandara-no-liberatti/

    O desespero da torcida do Oz kkk. Tandara quis se preparar para a Olimpíada com o Bernardo e tomou a decisão correta. Já deixando claro que não torço para nenhum dos dois times.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida de Osasco deveria se ajoelhar aos pés da Tandara. Carregou o time nas costas nas últimas duas temporadas que jogou por lá. Sem ela, é bem capaz que o time sequer teria chegado às semifinais. Coragem!

      Excluir
    2. Ano passado chegou às semifinais sem ela!... e normal, quando era de Osasco ela era ODIADA pelas torcidas adversarias ( principalmente do Rio), agora pq a gorcida Osasquense pegou no pé dela, como as outras torcidas faziam, aí
      torcida osasquense é isso, é aquilo... devem ser torcedores cariocas kkkkkkk

      Excluir
    3. Mas é claro: faz muito sentido comparar torcidas que a atleta nunca representou com os torcedores do clube que ela carregou nas costas durante anos. A falta de senso de proporção, pelo amor.

      Excluir
    4. Não adianta levar o time mas costa e morrer na praia e outra o time tem mas jogadora são seis e não uma com foi no Osasco e recebia todas as bolas si ganhasse o mérito seria só dele né . então perdeu o mérito também é dela.no Rio tem outras jogadoras q faz a diferença como Jucy Fabíola aprendendo com o Bernardo a usar as jogadoras como a Fernanda e a Espetacular Fofão

      Excluir
  2. Aparentemente a situação foi regularizada, uma vez que ontem a Joycinha pontuou muito bem e a Olena também jogou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)