Joycinha e Nikolle fecham com Wisla, estreante da Liga Polonesa

Estreante na OrlenLiga, a liga polonesa, o Wisla Warsawa apostará em duas brasileiras na temporada 2019/2020. O time acertou a contratação da oposta Joyce Gomes, a Joycinha, e da ponteira Nikolle Del Rio.

Joycinha retorna ao voleibol internacional, depois de atuar pelo Fluminense na temporada 2018/2019 (Foto: KOVO)


Joycinha deixa o Fluminense para estrear na Polônia. A jogadora tem 35 anos, 1m91 e além do Brasil, já atuou na Rússia, na Coreia do Sul e na Turquia.

Já Nikolle tem 34 anos, 1m84, atuou no Brasil, na Romênia, na Grécia, na Bélgica, na Itália e na Turquia. Também fará sua estreia na Polônia, depois de uma rápida passagem pelo Osasco no Campeonato Paulista.

Nikolle Del Rio passou por Osasco, mas também atuará pelo Wisla (Foto: Osasco Audax/reprodução)


Promovido da segunda divisão, o time foi fundado em 2014 é sediado em Varsóvia. Outra estrangeira confirmada é a levantadora Elena Nowgorodczenko, selecionável ucraniana que renovou com a equipe polonesa. 

As duas brasileiras já estão na Polônia treinando com o time e estreiam no próximo dia 10 contra o Volley Wroclaw. 

Comentários

  1. Joycinha disse que tinha fechado com um time da Turquia. A proposta deve ter sido melhor.

    ResponderExcluir
  2. A semifinal da Euro entre a Campeão Mundial Polônia e a Eslovênia estar sensacional!!! A torcida estar incrível !!!! Um shoW de vibração!!! O cubano Leon endiabrado!!! Mas os eslovenos estão mostrando porque venceram a Rússia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um jogo histórico! O Europeu é um dos maiores Campeonatos de Vôlei do Mundo! A torcida da Slovenia pode ser comparada aos fanáticos torcedores da Polônia. Intensa vibração e apoio a Seleção! Ser Campeão europeu é extremamente difícil diante de tantas seleções fortes! É um campeonato pesado, onde só o melhor vence! Só o Mundial pode ser comparado a estrutura da Euro volley.

      Excluir
  3. Nunca entendi a Joycinha. Uma promessa que nunca vingou. Uma pena, porque tinha todos os atributos pra isso.

    ResponderExcluir
  4. Wholônia eliminada!!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. O cretino do Kubiak errou o saque no match point e deu a final de presente para a Eslovênia KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Não é que a Polónia perdeu para a Eslovênia kkkkk, eu acho que Leon nao "encaixou" bem na selecção polonesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Tbm achei o arrogante Leon deslocado do resto da equipe polonesa. Leal tá bem mais adaptado na seleção brasileira.

      Excluir
    2. Previsível, Polônia tem uma linha de passe certinha e depende dela para acontecer seu jogo, é uma seleção que tinha o sistema defensivo muito bem encaixado. Com o León, eles perdem nos dois aspectos. Ganham um ataque descomunal, mas se vôlei fosse só ataque Rússia(feminino) e Cuba não estariam vivendo fases tão ruins. Enfim, ver como o maluco do técnico polonês vai resolver esse "problema" para o ano que vem. O caso do Leal é mais tranquilo, porque o Brasil sofre com a linha de recepção há tanto tempo que nos vexames ou nas vitórias aprenderam a se virar (bloqueio é a mesma coisa), não há como bagunçar o que não é tão arrumado há anos... kkkk (Ainda assim espero que a gente arrume algum líbero, Thales e Maique não passam a menor confiança). Pa

      Excluir
    3. Eu fico muito preocupado com o Thales em Tóquio. Ele dá umas panes - principalmente no passe - que são assustadoras. Não passa confiança, por isso não se firmou na posição durante o ciclo olímpico.

      Excluir
    4. Rogerinho é bem mais completo, torcendo para ele fazer uma grande superliga. Se não for por panela, líbero será decidido na superliga. Tá muito aberto!

      Excluir
    5. Tá bem aberta mesmo a disputa entre os líberos. Rogerinho vai disputar posição com o Thales no Taubaté.

      Excluir
  6. Eslovênia ganhou da Polônia por 3 a 1 e está na final do Europeu :O Poderia ter sido 3 a 0 se o time da casa não tivesse deitado no final do segundo set, mas tá valendo muito. A torcida eslovena é espetacular! Grande ano da equipe que tbm venceu a Challenger Cup. Os eslovenos vão chegar fortes no Quali Europeu em janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava torcendo por Slovenia!!! Não foi a toa a vitória deles contra a Rússia! Dois jogaços consecutivos: contra a Rússia e a Super Polônia - mesmo os polacos sem o Kurek, MVP do último Mundial, mas com o cubano Leon!! A Slovenia jogu com inteligencia e muita força!!!

      Excluir
    2. Eslovenia tombando Sérvia e França numa cajadada só? UM SONHO!

      Excluir
  7. Se tiverem o link, por favor postem. Quero muito ver o tombo polonês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)