Eczacibasi oficializa saída de Jordan Larson; China deve ser seu novo destino

O que era rumor, agora é oficial: após quatro temporadas consecutivas, Jordan Larson está fora do Eczacibasi Vitra. O comunicado foi feito pelo site oficial do clube, onde a presidente Nalan Ural agradeceu à jogadora. “Concordamos com a decisão da nosso capitã de jogar em uma liga que dura menos tempo, decidimos nos separar por mútuo acordo. Gostaríamos de agradecer a Jordan por todas as suas contribuições ao Clube como atleta, amiga e capitã. Gostaríamos também de lhe desejar boa sorte nos próximos Jogos Olímpicos”, disse.

A "liga que dura menos tempo" seria a chinesa, que acaba meses antes das ligas europeias e da brasileira. A expectativa é que Larson seja a nova ponteira do Shanghai Ubey, time que já contou com a ex-companheira de time da americana, Yeonkoung Kim e na última temporada apostou em sua compatriota Kelly Murphy. Além de Larson, o time também deve fechar com a oposta alemã Louisa Lippmann, que deixa o italiano Firenze.

Jordan Larson deixa o Eczacibasi após quatro temporadas consecutivas (Foto: Eczacibasi Vitra)

Comentários

  1. Na vdd são 5 temporadas consecutivas. Ela chegou em 14/15 no Eczacibasi

    ResponderExcluir
  2. Pode ter passe e bom fundo de quadra, mas no ataque está em fim de carreira. Tentou, mas jamais se igualou a maravilhosa Jaque, àquela que nunca erra passe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que a Jaque engoliu a chicleteira na final de Londres 2012. Espero que a maldição do US continue e Larson se aposente da seleção ano que vem sem o ouro olímpico.

      Excluir
    2. Quem tá em fim de carreira é a seleção brasileira inteira a o decadente ZRG! O povinho despeitado, kkkk! Sempre brasileiro é o melhor, ignorância pura! Não dá pra comparar Larson com Jaqueline. As duas são excelentes ponteiras e possuem ambas grandes conquistas e feitos no voleibol. A diferença é que Larson ainda está em plena atividade e ainda é maior referência na ponta no voleibol americano e pode ser titular em QUALQUER equipe do mundo. Falem o que quiser, mas uma coisa ninguém nega: quem não adorariam ver a Larson compondo o time pro qual vocês torcem na SL???

      Excluir
    3. A seleção brasileira está trocando de geração, isso acontece em todas as equipes.

      A Larson ainda está em atividade pq começou no vôlei profissional MUITO depois do que a Jaqueline, anta. Jaque já era CAMPEÃ OLÍMPICA quando a chicleteira chegava à seleção em 2009.

      Ninguém nega que a Larson seja uma boa ponteira. Ela só não chega aos pés do que foi a Logan Tom, por exemplo.

      E síndrome de vira-lata aqui não.

      P.S: A chicleteira não vai jogar no Praia. "Ela não vem, ela não vem mais!" KKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Eu não estou comparando a idade das duas, seu jegue! A única coisa que ressaltei é que hoje a Larson ainda está em plena atividade e muito bem! Jaqueline foi campeã olimpica no banco vc quer dizer não é?? Quanto a Logan Tom, se a Larson não chega aos pés dela, jaqueline muito menos... E essa troca de geração tá meio demorada por aqui não acha não? Turquia, Sérvia, China, Itália, Rússia, Japão e EUA bem na frente...

      Excluir
    5. Larson jogando muito bem = pingando ataques atrás do block feito uma louca KKKK. Ela ainda é boa apenas no passe e no fundo de quadra.

      Jaqueline foi campeã olímpica DUAS VEZES; Larson corre o sério risco de ser mais uma frustrada como a Gamova ao aposentar sem o ouro olímpico. E não existe isso de reserva/titular: em um grupo olímpico todas as atletas são merecedoras. Em 2008 Jaque foi reserva, mas em 2012 esmagou a chicleteira na final.

      Jaqueline: dois ouros olímpicos / Logan Tom: duas pratas olímpicas. E olha que a Tom fez bem mais história com a seleção do que a Larson.

      Sobre a demora na troca de gerações, você tem que reportar ao ZRG. Ele é o técnico da seleção, anta.

      Rússia? RÚSSIA? Esse país que se afundou em escândalos de doping e não tem uma seleção decente desde 2012? É isso que está na frente do Brasil? Faça-me o favor, torcedor fanático do Praia.

      Excluir
    6. Como se ouro olímpico fosse a coisa mais importante do mundo. Quem disse que a Larson se sente frustrada por ainda não ter um ouro olímpico? Os brasileiros ficam muito em cima disso, pra se sentirem superiores em relação às outras seleções do mundo. Larson tem um título mudial por seleções, por exemplo, o que as brasileiras não tem! Sem falar nos incontáveis títulos pelo mundo a fora por clubes. E não é menos reconhecida internacionalmente por não ter um ouro olímpico. E os demais atletas brasileiros que nunca foram convocados para a seleção??? Seja lá por qual seja o motivo? Como serginho e filipe do cruzeiro, possuem vários títulos, tanto nacionais quanto internacionais. Queriam olimpiada e tals, mas como não deu, vão morrer por causa disso agora?Quanta ignorância. Vc que pensa que Larson ficaria frustrada. Só de estar representando a maior potencia olimpica do planeta e ainda ser requisitada em qualquer liga do mundo já é magnífico. O ouro olimpico pode vir ou não. Pergunta às brasileiras que foram rechaçadas na RIo 2016 na China se naquele momento elas estavam lembrando do ouro na olimpiada anterior pra segurar a barra da eliminação??? Aposto que não, portanto, bem menos, meu caro!

      Excluir
    7. Ouro olímpico É a maior honra no vôlei. Pergunta para qualquer atleta que confirmará prontamente esse fato. Questiona a Gamova, por exemplo KKKKKKKKKK. Vc sempre nega isso por pura birra ou só por burrice mesmo?

      Eu falei que a Larson pode ser mais uma frustrada como a Gamova com a possibilidade de se aposentar ano que vem da seleção sem o ouro olímpico. Vc acha realmente que a Jordan pula de alegria quando pensa na final contra o Brasil em Londres 2012 e na semi contra a Sérvia na Rio 2016? Nesse ciclo, por exemplo, as americanas já falaram várias vezes sobre o ouro em Tóquio. Uma prova é o vídeo que tá no canal da Robinson apresentando o US squad da VNL 2018.

      Filipe e Sérgio sempre tiveram concorrência de jogadores superiores para as suas respectivas posições na seleção, independente de qualquer coisa.

      "Vc que pensa que Larson ficaria frustrada. Só de estar representando a maior potencia olimpica do planeta e ainda ser requisitada em qualquer liga do mundo já é magnífico. O ouro olimpico pode vir ou não."

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Não cola esse papo, ainda mais falando de uma americana. Não tem isso nos Estados Unidos: eles querem o ouro e acabou. Pena que querer não é poder hahahaha.

      A maioria das brasileiras que foram derrotadas pela China na Rio 2016 ainda permaneceram sendo campeãs olímpicas. O mesmo não dá pra dizer da Larson na derrota pra Sérvia na semi dessa mesma Olimpíada rssssssssss.

      Excluir
  3. Eu não concordo, acho a Jaqueline uma excelente jogadora mas na minha opinião ela nunca jogou no nível que a Larson jogou em 14/15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois ouros olímpicos da Jaque discordam de vc.

      Excluir
    2. O Brasil ganhou dois ouros olimpicos incluindo a Jaqueline que jogou muito bem, especialmente a final de 2012, até pq em 2008 ela era reserva. O que não tira os méritos dela, que como disse para mim , na minha opinião é uma excelente jogadora, mas ainda assim eu nunca vi a Jaqueline jogar no nível que a Larson jogou na Champions 13/14 pro Kazan, campeonato mundial de 2014 e Champions 2014/15 pelo vitra.
      Barbara Jelic foi MVP das olimpíadas do ano 2000 e seu time ficou em 7 *lugar.

      Excluir
    3. Larson não foi melhor nem que a compatriota Logan Tom, mas enfim.

      Excluir
    4. Essa é a sua opinião, e eu a respeito, mas para mim tom também foi excelente mas não a coloco no mesmo nível que a Larson atingiu, talvez fosse bom você assistir a alguns jogos deste período da larson que eu citei, se você tiver interesse claro!
      Um abraço

      Excluir
    5. Nem eu nem vc vamos mudar de opinião e é isso aí.

      Excluir
  4. É verdade, 2 Champions seguidas em times diferentes mais um título mundial não é pra qualquer uma

    ResponderExcluir
  5. O Shangai só pega medianas também né, enfim kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eles queriam com a toqueira da Murphy nessa temporada? KKKKKKKKKKKKK
      Bom que acordaram pra vida e contrataram para a próxima uma oposta de verdade: Lippmann. A alemã deveria continuar na Itália, mas a China deve pagar mais.

      Excluir
  6. Se eu fosse um técnico com um time endinheirado, eu começaria montando o meu time com uma ponteira completa como a Jordan Larson. Pode não ser a atacante mais eficaz, mas raramente é bloqueada, é extremamente habilidosa e sempre compõe bem os grupos que integra.

    ResponderExcluir
  7. O Vitra contratou a Natália para substituir a Larson? Não acho que tenha sido uma troca coerente. Elas duas tem perfis bem diferentes. Vai crescer ofensivamente, mas perder no fundo de quadra. Ainda por cima, formar uma linha de recepção com Natália e Kim? Muito arriscado. No Fenerbahce tinha a Grothues para segurar o passe.

    ResponderExcluir
  8. Quem é Jaqueline na fila do pão perto da Larson kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)