De volta à Itália, Samantha Bricio é oficializada por Scandicci

Depois de uma grande temporada no Fenerbahçe, Samantha Bricio está de volta à Itália. Mas desta vez por um antigo rival de seu ex-clube: o Savino Del Bene Scandicci. A mexicana deixa o clube turco para substituir Elitsa Vasileva, de saída do Savino. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre e texto
Samantha Bricio é uma das grandes apostas do Scandicci (Foto: Divulgação)

Por lá, atuará ao lado de nomes como Adenízia Ferreira, Lucia Bosetti, Ofelia Malinov e Enrica Merlo, que já tiveram suas renovações confirmadas. Outra grande transferência do time deve ser a holandesa Lonneke Sloetjes, que também deixa a Turquia.

Com 24 anos e 1m88, Bricio é a grande estrela mexicana da atualidade. Começou atuando no seu país, teve uma passagem curta pelo voleibol estadunidense, até chegar ao gigante Conegliano, onde atuou por duas temporadas, até chegar ao Fenerbahçe. O Scandicci será seu terceiro time europeu, quarta temporada consecutiva disputando uma Champions League.


Comentários

  1. Scandicci tá montando um time bem equilibrado. Bricio é anos-luz melhor que Vasileva, que foi o ponto fraco do time na última temporada. Só tá faltando uma boa central pra fazer dupla com a Adenizia, já que parece que a Stevanovic vai sair.

    ResponderExcluir
  2. Com exceção da Bosetti que sempre cresce em momentos difíceis, nenhuma outra jogadora ai gosta de momentos de pressão. Brício, Sloetjes, Adenízia... nenhuma dessas jogadoras passa realmente confiança pra decidir. Infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bosetti não virando as bolas no tie da final do Mundial discorda de você rsssssssssssssssssssss. Sobre as outras jogadoras, a que não tem um padrão de jogo é a Sloetjes e só.

      Excluir
  3. Eu vi no youtube no canal volley peruano que a Leyva seria contratada pelo Scandicci é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa notícia da Leyva no Scandicci é antiga. O clube italiano tinha feito proposta pra ela, mas ela preferiu jogar em Osasco.

      Excluir
    2. Boa noite amigo, quando vai postar sobre os resultados do torneio de montreux, to muito ansioso pelas suas postagens, eu amo esse blog s2

      Excluir
    3. A peruana não joga nem em Osasco nem em Scandicci na próxima temporada.

      Montreux sem desafios e com o teto baixo daquele ginásio é só o flop.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)