Durou pouco mais de uma hora o primeiro encontro entre Conegliano e Monza pelas semifinais do Campeonato Italiano. Visitante, o time de Villorba atropelou o Monza por 3 a 0, com parciais que não ultrapassaram os 16 pontos do rival.
O Conegliano é o único dos três gigantes do país que joga sem um destaque absoluto e mais como time, diferente de Novara e Scandicci. Na partida de hoje, a croata Fabris foi a maior pontuadora com 14, seguida de Hill com 11. Wolosz aproveitou para usar suas centrais, De Kruijf e Danesi fizeram 10 cada.
![]() |
Kimberly Hill bloqueia Rachael Adams, compatriota e ex-jogadora do Cone (Foto: Imoco Volley) |
O Monza foi completamente anulado. Orthmann não conseguiu repetir suas grandes atuações e Buijs e Ortolani foram ainda pior no ataque. Ortolani deveria contribuir mais no ataque, já que não passa, mas foi a pior atacante da partida com apenas 24% de aproveitamento. Adams teve uma atuação horrível e acabou substituída no segundo set.
O segundo jogo da série de melhor de cinco jogos acontece no domingo (21). Na outra semifinal, o Novara recebe o Scandicci para o segundo jogo amanhã (20). O Scandicci venceu o primeiro por 3 a 2.
Saugella Team Monza 0 x 3 Imoco Volley Conegliano (16-25 14-25 16-25)
MON: Orthmann 8, Adams 2, Hancock 4, Buijs 8, Melandri 5, Ortolani 7, Arcangeli (L), Devetag 2, Begic 1, Bianchini, Balboni, Facchinetti.
CON: Sylla 5, Danesi 10, Fabris 14, Hill 11, De Kruijf 10, Wolosz 2, De Gennaro (L), Tirozzi 1, Lowe, Bechis.
![]() |
Em fase ruim, Serena Ortolani foi a pior atacante contra o Cone (Foto: Imoco Volley) |
O Monza sacou MUITO mal: errou demais e vários serviços foram recepcionados pela De Gennaro. Tem que forçar o saque em cima da Hill e, principalmente, da Sylla.
ResponderExcluir