Na casa do rival, Conegliano atropela Monza em início da semifinal italiana

Durou pouco mais de uma hora o primeiro encontro entre Conegliano e Monza pelas semifinais do Campeonato Italiano. Visitante, o time de Villorba atropelou o Monza por 3 a 0, com parciais que não ultrapassaram os 16 pontos do rival.

O Conegliano é o único dos três gigantes do país que joga sem um destaque absoluto e mais como time, diferente de Novara e Scandicci. Na partida de hoje, a croata Fabris foi a maior pontuadora com 14, seguida de Hill com 11. Wolosz aproveitou para usar suas centrais, De Kruijf e Danesi fizeram 10 cada.

Kimberly Hill bloqueia Rachael Adams, compatriota e ex-jogadora do Cone (Foto: Imoco Volley)


O Monza foi completamente anulado. Orthmann não conseguiu repetir suas grandes atuações e Buijs e Ortolani foram ainda pior no ataque. Ortolani deveria contribuir mais no ataque, já que não passa, mas foi a pior atacante da partida com apenas 24% de aproveitamento. Adams teve uma atuação horrível e acabou substituída no segundo set.

O segundo jogo da série de melhor de cinco jogos acontece no domingo (21). Na outra semifinal, o Novara recebe o Scandicci para o segundo jogo amanhã (20). O Scandicci venceu o primeiro por 3 a 2.


Saugella Team Monza 0 x 3 Imoco Volley Conegliano (16-25 14-25 16-25) 

MON: Orthmann 8, Adams 2, Hancock 4, Buijs 8, Melandri 5, Ortolani 7, Arcangeli (L), Devetag 2, Begic 1, Bianchini, Balboni, Facchinetti. 

CON: Sylla 5, Danesi 10, Fabris 14, Hill 11, De Kruijf 10, Wolosz 2, De Gennaro (L), Tirozzi 1, Lowe, Bechis. 

Em fase ruim, Serena Ortolani foi a pior atacante contra o Cone (Foto: Imoco Volley)

Comentários

  1. O Monza sacou MUITO mal: errou demais e vários serviços foram recepcionados pela De Gennaro. Tem que forçar o saque em cima da Hill e, principalmente, da Sylla.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)