Fabíola rejeita Bauru e fecha com Rio; renovação de Tifanny é prioridade

O mercado segue intenso para o Sesi Bauru, mesmo antes de sua temporada acabar. O time recebeu uma péssima notícia ainda disputando o campeonato: a levantadora Josefa Fabíola já assinou com o Sesc RJ. Segundo nossas informações, a experiente levantadora teve proposta de renovação e quase ficou em Bauru, mas recusou e fechou com Bernardinho. Consequentemente, Roberta deixará o Rio depois de longos anos.

Josefa Fabíola trocou Sesi Bauru por Sesc RJ (Foto: Marcelo Ferrazzoli)


Se Bauru sofreu esse golpe inesperado, quer se adiantar com outro de seus destaques, a ponteira Tifanny Abreu. Segundo informações, ela é prioridade no time, tem interesse em seguir no projeto e deve ser uma das primeiras confirmações da equipe. Bauru deve ficar sem Diouf e deve surpreender pelo meio de rede.

Renovação de Tifanny Abreu é um dos planos do Sesi Bauru (Foto: reprodução)

Comentários

  1. Nao sou fã do volei dela mas que venha pra somar!

    ResponderExcluir
  2. Agora serei obrigado a torcer pro time que mais detesto, mas será ótimo ver a levantadora titular de Tokyo 2020 (quem é Macris na fila do pão?) sendo treinada pelo melhor treinador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita as pessoas, seu débil mental. Macris na seleção, só se for a seleção B/C que jogará o Pan e olhe lá.

      Excluir
    2. Tu pede respeito pra alguém sendo que tu desrespeita no teu comentario a Macris.... Assim ta difícil

      Excluir
    3. Quem está desrespeitando a Macris? Apenas a acho superestimada e jogar em clubes não é o mesmo que jogar na seleção. Analfabetismo funcional é f*d*!

      Excluir
    4. Junior não foi só o comentário que foi idiota, vc tbm é! Vc querendo falar de respeito chega a ser um pouco irônico...

      Excluir
  3. Algo me diz que o Anderson por ser ex técnico do Volero pode trazer Calderon e Tiffany jogará como opoposta. Com essas duas como principais definidoras, poderiam ir atrás da Jaque.

    ResponderExcluir
  4. Caramba...... não acredito nisso! Que golpe, que facada! Como Bernadinho pode abrir mão da super estrelinha dele e levar a mito Fabíola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando bem, Naiane também é uma ótima levantadora.

      Excluir
  5. Roberta vai aposentar, quem vai querer essa pereba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo seu comentário, cara. Atletas têm altos e baixos. Roberta pode ter toque feio e tal, mas ainda é uma das melhores do Brasil. Se não fosse boa, não teria chegado à seleção.

      Excluir
    2. Rapaz você precisa reciclar seus seus conhecimentos, quem tem mais de 40 anos sabe que a palavra PEREBA, no meio esportivo, não tem conotação pejorativa. Significa que o jogador ou jogadora é ou está pior que as outros (as).

      Excluir
  6. Acho positiva a saída da RobertaTWOTOQUES do Sesc,ela já estava bastante acomodada com a titularidade.

    ResponderExcluir
  7. Já tô até vendo a surpresa pelo meio de rede... as renovações de Andressa e Valquiria ... vai ser surpresa mesmo ver q o Bauru acredita q vai ganhar algo com elas kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Roberta no Sesc Rio já deu. Fabíola será muito bem vinda!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)