O mercado segue intenso para o Sesi Bauru, mesmo antes de sua temporada acabar. O time recebeu uma péssima notícia ainda disputando o campeonato: a levantadora Josefa Fabíola já assinou com o Sesc RJ. Segundo nossas informações, a experiente levantadora teve proposta de renovação e quase ficou em Bauru, mas recusou e fechou com Bernardinho. Consequentemente, Roberta deixará o Rio depois de longos anos.
Se Bauru sofreu esse golpe inesperado, quer se adiantar com outro de seus destaques, a ponteira Tifanny Abreu. Segundo informações, ela é prioridade no time, tem interesse em seguir no projeto e deve ser uma das primeiras confirmações da equipe. Bauru deve ficar sem Diouf e deve surpreender pelo meio de rede.
![]() |
Renovação de Tifanny Abreu é um dos planos do Sesi Bauru (Foto: reprodução) |
Nao sou fã do volei dela mas que venha pra somar!
ResponderExcluirAgora serei obrigado a torcer pro time que mais detesto, mas será ótimo ver a levantadora titular de Tokyo 2020 (quem é Macris na fila do pão?) sendo treinada pelo melhor treinador.
ResponderExcluirComentário mais idiota!
ExcluirRespeita as pessoas, seu débil mental. Macris na seleção, só se for a seleção B/C que jogará o Pan e olhe lá.
ExcluirTu pede respeito pra alguém sendo que tu desrespeita no teu comentario a Macris.... Assim ta difícil
ExcluirQuem está desrespeitando a Macris? Apenas a acho superestimada e jogar em clubes não é o mesmo que jogar na seleção. Analfabetismo funcional é f*d*!
ExcluirJunior não foi só o comentário que foi idiota, vc tbm é! Vc querendo falar de respeito chega a ser um pouco irônico...
ExcluirAlgo me diz que o Anderson por ser ex técnico do Volero pode trazer Calderon e Tiffany jogará como opoposta. Com essas duas como principais definidoras, poderiam ir atrás da Jaque.
ResponderExcluirSonhar com Calderón/acordar com Samara
ExcluirCaramba...... não acredito nisso! Que golpe, que facada! Como Bernadinho pode abrir mão da super estrelinha dele e levar a mito Fabíola
ResponderExcluirPensando bem, Naiane também é uma ótima levantadora.
ExcluirRoberta vai aposentar, quem vai querer essa pereba?
ResponderExcluirDeixa de ser mal educado!
ExcluirRidículo seu comentário, cara. Atletas têm altos e baixos. Roberta pode ter toque feio e tal, mas ainda é uma das melhores do Brasil. Se não fosse boa, não teria chegado à seleção.
ExcluirRapaz você precisa reciclar seus seus conhecimentos, quem tem mais de 40 anos sabe que a palavra PEREBA, no meio esportivo, não tem conotação pejorativa. Significa que o jogador ou jogadora é ou está pior que as outros (as).
ExcluirAcho positiva a saída da RobertaTWOTOQUES do Sesc,ela já estava bastante acomodada com a titularidade.
ResponderExcluirJá tô até vendo a surpresa pelo meio de rede... as renovações de Andressa e Valquiria ... vai ser surpresa mesmo ver q o Bauru acredita q vai ganhar algo com elas kkkkk
ResponderExcluirRoberta no Sesc Rio já deu. Fabíola será muito bem vinda!!!
ResponderExcluir