Drussylla pede dispensa e Rosamaria vira dúvida na Seleção Brasileira

A ponteira Drussyla Costa, do Sesc RJ, está liberada dos treinos com a seleção brasileira, em Saquarema (RJ) após pedido de dispensa. A CBV emitiu nota informando a ausência com a alegação de dispensa médica. A jogadora não participou de diversos jogos na temporada devido a uma fratura na tíbia direita, sofrida ainda em 2018. Na última Liga das Nações, a ponteira sofreu ainda uma fratura impactada na base do quinto metacarpo da mão direita causada por um trauma em jogo contra a Rússia e teve que se despedir do torneio.

Por motivos médicos, Drussyla pede dispensa da seleção (Foto: CBV)

Outra dúvida para Zé Roberto é a presença da ponteira/oposta Rosamaria Montibeller para os compromissos com a seleção em 2019. Rosamaria deve pedir dispensa por motivos pessoais. Outas jogadoras também podem entrar para a lista de ausências da seleção após o fim da Superliga, o que pode levar Zé Roberto a convocar outras jogadoras que ainda não figuram na lista.

Rosamaria vira dúvida para a seleção (Foto: fivb)

Camila Brait, que já havia se pronunciado sobre a convocação, está oficialmente dispensada pela CBV. Com Drussyla e Camila Brait, já se somam 7 jogadoras dispensadas.

Comentários

  1. Sem Rosamaria não é desfalque, mas sim reforço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha isso ? Kkkkkkkkk quem vai preencher o lugar dela e a Maira , prefiro a Rosa que a Maira

      Excluir
    2. Amanda ocupa essa lacuna e não a Maira.

      Excluir
  2. Não fala mal da Rosa Maria q o rapaz se aborrece,só pode falar bem,parece o Marcos freitas

    ResponderExcluir
  3. Drussyla fará falta, mas Rosamaria não. É a hora da Bruna Honório ser reserva da Tandara na VNL. Nem que entre só pra sacar o viagem.

    ResponderExcluir
  4. Chama Paquiardi, Tomé, Mari PB, Daroit, Thaisinha. Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que li no Saída de Rede me deixou bem preocupado:

    "Com um problema no pé, Tandara quase engrossou a lista de dispensas, mas fará um trabalho focado no Pré-Olímpico"

    Ela sofreu a lesão em novembro, ficou um tempo fora e voltou a jogar pelo Guangdong até janeiro. Desde então, está de férias e vem fazendo fisioterapia. Será que não estará pronta até o início da VNL? São 4 meses de recuperação, é um tempo bem razoável. Precisamos muito da Tandara já na VNL, ainda mais com esse número elevado de dispensas.

    ResponderExcluir
  6. Essa Rosamaria ainda se dá ao luxo de pedir dispensa!! De todas as convocadas é a que menos poderia pedir dispensa, pois, no caso dela, foi um ato de caridade!

    ResponderExcluir
  7. Vcs repararam que a renovação no masculino tá fluindo bem? Ano passado vários jogadores estavam quebrados (principalmente ponteiros), mas ainda sim o time chegou à final do Mundial. Este ano dá pra formar tranquilamente duas ótimas equipes entre os homens. Os problemas estão no outro naipe \:

    ResponderExcluir
  8. Atiramos pedra na cruz Jesus? Misericórdia senhor.

    ResponderExcluir
  9. Com todo o respeito aos fãs das duas, mas pra mim são duas pipoqueiras. Drussyla é uma desequilibrada, tem muita potência, principalmente pra levar toco, superestimada. Rosamaria tem boca suja, jogadora que se perdeu migrando de posição, está precisando rever seus vídeos da época que jogava no Pinheiros como oposta. Duas pipoqueiras, jaqueiras, toqueiras e quinadoras.

    ResponderExcluir
  10. Gostando ou não dessas jogadoras eu acho que farão falta em um ano como esse de varias competições e fico esperando por resultados ruins para se lamentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)