Dani Lins anuncia dispensa da Seleção Brasileira

Conforme o To Fly adiantou em uma publicação, o que era dúvida se tornou real. Em suas redes sociais, a levantadora Dani Lins informou sobre sua dispensa da seleção brasileira nesta temporada. A jogadora conversou com o técnico José Roberto Guimarães e agradeceu a convocação. Segundo ela, o motivo seriam problemas de saúde que acompanham a jogadora desde o ano passado.

"Já conversei com o Zé Roberto, agradeci imensamente por ele entender quando disse que precisaria cuidar do meu corpo, pois foi um ano com muitas dores e ele acompanhou de perto isso. Agradeci também pela confiança no meu trabalho. Mas agora preciso cuidar da minha saúde", disse a levantadora no Instagram. 

Após convocação, Dani Lins pede dispensa da seleção (Foto: reprodução)


Durante a Superliga, Dani Lins enfrentou dores musculares e problemas na coluna, se afastando em alguns jogos. As dores vêm acompanhando Dani desde seu retorno à seleção brasileira em julho de 2018, meses depois de ter sua primeira filha.

"Vocês viram que fiz o máximo para voltar o quanto antes da gravidez da Lara. Fiz parte da Seleção de Novas, me dediquei ao máximo pra estar bem na Seleção, me juntei ao Hinode e dei meu melhor em todos os momentos. Agora vou me concentrar na minha parte física, pois ainda quero dar muitas alegrias à torcida. Tem muita lenha pra queimar ainda", agradeceu

Confirmada a ausência, Zé Roberto fica sem as duas titulares das Olimpíadas do Rio, já que Fabíola não está entre as convocadas. Até agora, o técnico chamou duas levantadoras para os treinos: Roberta e Juma.

Comentários

  1. CHAMA A FABÍOLA, ZRG! Em Tóquio é ela e a Macris, não tem o que inventar.

    ResponderExcluir
  2. Isso neném, te cuida pra te chegar pistola no Sesi

    ResponderExcluir
  3. O Sesi e sesc tem q acabar chega de dinheiro do trabalhador pra sustentar time de voley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FATO!!! O sistema S é SAQUEADO há décadas. Felizmente, o excelente Ministro Paulo Guedes já está tomando providências para mudar esse quadro. O Bernardo do Sesc Rio, por exemplo, é o melhor técnico de vôlei da história e pode muito bem se virar arranjando patrocínio privado. A equipe do Minas conseguiu várias parcerias com a iniciativa privada e tá tendo fazendo uma temporada sensacional.

      Excluir
    2. Fora a CBV que é um poço de corrupção há anos. Os cortes têm que ser feitos para estancar essa sangria de dinheiro público desviado.

      Excluir
    3. O excelente ministro Paulo Guedes não consegue trabalhar nem para reduzir o preço do feijão, que dirá os custos do Sistema S. Coragem!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Bota a cara no sol anônimo, e cuido que a investigação decrime de irresponsabilidade administrativa já está em andamento.

      Excluir
    6. Você é tão anônimo quanto eu ou qualquer outra pessoa que posta aqui no anonimato. Colocar 'Bruno Almeida' nos comentários não diz absolutamente nada. O meu nome é Lucas Mesquita, e aí?

      Crime de irresponsabilidade administrativa? KKK A bolha é pior do que eu pensava O:

      Excluir
    7. Ah não, gente. Horas gastas nesse blog pra vcs defenderem reforma da previdência no governo que extinguiu o ministério dos esportes? PQC - pauta que caiu.

      Voltem a me chamar de mentiroso e sem credibilidade, dói menos, por favor, eu imploro!

      Excluir
    8. O que o Ministério dos Esportes fez durante todos esses anos de existência? Nada. CBV, CBF e outras confederações estão AFUNDADAS em escândalos de corrupção. Vocês conseguem se lembrar do escândalo do comunista Orlando Silva, então ministro, na garagem do antigo ministério?

      E Gustavo, eu sei que você é de esquerda, mas respeite quem pensa diferente. MUITAS pessoas concordam com o comentário inicial do Renato, inclusive eu. Hoje o Brasil é uma liberal democracia, acostumem-se.

      Excluir
    9. Lembrei do fake que fez uma campanha pedindo para boicotarem o blog pq eu "odiava a direita", eu dei tanto berro hahahahahahaha.

      Eu só acho que aqui é lugar para discutirmos voleibol. Eu também tenho críticas ao Sistema S, oh se. Mas nós não podemos nos deixar levar pelo fanatismo político. A extinção do Ministério dos Esportes decreta uma redução brusca de investimento nos esportes.

      E temos um país frágil na questão social, onde uma arma é mais acessível do que uma bola de vôlei, esse não é o caminho. Pode ser atitude do nazismo ou do regime de Maduro, eu não vou concordar.

      Podemos discutir reforma da previdência e incompetência dos ministérios em qualquer plataforma, aqui não é lugar para isso. Não só por mim, mas em respeito a todo mundo que lê e comenta ;)

      Excluir
    10. O Ministério dos Esportes virou uma Secretaria dentro do Ministério da Cidadania. Diante de tantos casos de corrupção envolvendo os esportes nos últimos anos - exponencialmente aumentados com a Copa do Mundo e a Rio 2016 - achei justa essa nova composição governamental. Quando dinheiro público é desviado, logicamente os recursos devem diminuir para estancar a sangria da corrupção.

      Tá longe de uma arma ser mais acessível do que uma bola de vôlei. Mesmo com o decreto publicado no início de ano, ainda há várias regras para vc adquirir uma arma.

      E a maioria das questões levantadas aqui têm tudo a ver com vôlei. Felizmente, as pessoas pensam diferente umas das outras; assim podemos analisar os problemas de várias perspectivas, sem ficarmos reféns de uma bolha ideológica.

      Excluir
    11. Onde reforma da previdência entra no vôlei? Bolha ideológica é acatar qualquer decisão de uma visão como vc tá fazendo.

      E esse blog é a Venezuela dos comentários, não vou aceitar discussões sobre ideologias ou partidos políticos, vou apagar tudo, pode ser comentário do Le Penn ou do Morales, vou apagar.

      Excluir
    12. E quem garante que o tal "Renato", não é mais um dos deus fakes, L. Mesquita?

      Excluir
    13. Atletas tbm se aposentam, mas enfim. Btw, eu vou repetir o que falei anteriormente: a MAIORIA das questões levantadas aqui têm tudo a ver com vôlei. Um assunto ou outro foi apenas complementar à discussão.

      Defender opinião é diferente de impor opinião. A interpretação de quem lê não é necessariamente a de quem escreve.

      "E esse blog é a Venezuela dos comentários, não vou aceitar discussões sobre ideologias ou partidos políticos, vou apagar tudo, pode ser comentário do Le Penn ou do Morales, vou apagar."

      Isso me lembrou o Dias Toffoli e o Alexandre de Moraes. Mas o blog é seu e é claro que vc faz o que quiser com ele.

      Excluir
    14. E eu sabia que alguém iria cair no meu bait do L.Mesquita KKKKKKKKKK Deve ser o próprio, btw.

      Excluir
    15. Quando ele falou "L. Mesquita" tudo ficou claro! Não se deve levar em consideração e outra, não dá pra discutir com Gado, porque Gado é Gado gente!

      Excluir
    16. Gado é quem caiu no bait do L.Mesquita, Bruno Almeida hahaha.

      Excluir
  4. As jogadoras vão acabar montando o time ideal pro Zé Panela, tem um monte aí que pediu dispensa e todo mundo já sabe que já deu o que tinha que dar, que o tempo delas já passou. Pra melhorar mais ainda faltam Amanda e Roberta pedirem dispensa.

    ResponderExcluir
  5. Roberta difícil pedir dispensa! Ele não largará o osso mesmo sabendo que fez uma superliga de media prs péssima.
    Macris deveria ser soberana mas vamos ver se ela aguenta a pressão de ser titular.
    Prs mim, Fabíola deveria ser a titular e a macris a reserva.
    Seleção ideal:
    Fabiola/ Tandara
    Gabi/Garay
    Carol/ Gataz
    Leia

    Seleção do ze panela (sem pódio):
    Roberta/ Tandara
    Amanda/ Gabi
    Bia/ Carol
    Suellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Roberta quer pq quer ir pra Tóquio hahahaha. Já deu várias entrevistas falando disso. E o ZRG sinalizou que realmente quer contar com ela nesse ciclo inteiro \:

      Excluir
    2. Eu sou o anônimo do comentário que só falta Amanda e Roberta. Concordo com você, essa escalação hoje seria a ideal pro Brasil tentar brigar por alguma coisa. As outras tem seu valor, foram as tops no tempo delas, mas hoje não da mais.

      Excluir
  6. O melhor para seleção é ZRG pedir dispensa.
    Vcs são tolos. Entendam isso de vez.

    ResponderExcluir
  7. Nem adianta o ZRG convocar a Fabiola, pois eu acho que ela também pediria dispensa. Imagina se ela vai se desgastar nessa seleção flop q está se anunciando, quando todas as boas estão pedindo dispensa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)