Arrependido, Praia Clube busca reconciliação e faz proposta a Claudinha

O Dentil/Praia Clube segue nos bastidores à procura de uma nova levantadora para o clube, já que Carli Lloyd está de saída. Alvos como Dani Lins e Roberta já entraram em discussão, no entanto, um nome inesperado surgiu por lá: Cláudia Bueno, a Claudinha.

A jogadora deixou o Praia no ano passado, depois de três temporadas consecutivas atuando pelo clube. O Praia já estava apalavrado com a levantadora americana mesmo antes da final e não renovou o contrato de Claudinha.  

Campeã e MVP da final, Claudinha foi contratada por Osasco, enfrentou lesões e ainda conseguiu recuperar-se a alto nível para classificar o time à semifinais. A ótima campanha, claro, levou o Praia a repensar suas decisões, procurar a atleta e manifestar seu interesse em tê-la de volta ao clube.

No entanto, a levantadora ainda não confirmou seu retorno e o Praia terá de enfrentar inclusive o possível interesse de Osasco pela renovação. O entrosamento com boa parte da equipe, o grande momento que vive e a intenção de renovar com Fabiana tornaram Claudinha prioridade do clube. Mas, segundo nossas informações, o retorno ao gigante mineiro ainda está nas mãos da levantadora.

É como diz aquele ditado: nada como um dia após o outro. 

Praia Clube foca em desejo de retorno de Claudinha (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

Comentários

  1. Respostas
    1. EU tbm pois la ela mudou sua forma fisica e melhorou muito a qualidade de seus levantamentos quem não se lembra dela quando foi chamada de burra pelo ZÉ panela a burra fez a melhor partida da carreira dela jogando a final pelo praia e ganhando o título mesmo ja sabendo que ja tinha outra no lugar mas como ela é uma pessoa sem guardar mágoas talvez ela volte ou...bom ela que sabe o que é melhor pra carreira dela só desejo que ela cresça a cada dia e quem sabe um dia volte a seleção nada é impossível .

      Excluir
  2. Orando para que ela não vá! A torcida de Osasco ama a Claudinha e eu acho que ela se identificou com o time. Espero que ela fique.

    ResponderExcluir
  3. O mundo realmente dá voltas. O Praia não tem outra opção a nível nacional que não seja a Claudinha. Dani Lins não pode por causa do ranking e Roberta não está no nível do Praia. Se Claudinha não aceitar, terão de trazer outra levantadora estrangeira.
    Nada como um dia após o outro.

    ResponderExcluir
  4. Claudinha é do Osasco, chora praianas! Chora Zé Roberto, pensem antes de desvalorizar as jogadoras...quem não lembra do paneleiro falando que a Claudinha não tinha força.... Boa sorte aos sub-clubes!

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que ela não vá. Acredito que ela se encontrou no Osasco. Fez uma ótima temporada e vem evoluindo cada vez mais depois da final da SL ano passado. Além disso, a Ananda é muito talentosa e pode muito bem chegar a um alto nível se investirem nela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)