Uma baixa importante para a seleção brasileira no ano de 2019: a central Adenízia Ferreira afirmou que não atuará pelo Brasil em 2019. A informação é do portal Olimpíada Todo Dia.
A central de 32 anos disse que vinha conversando com Zé Roberto Guimarães e a comissão técnica já há alguns meses e que foi difícil tomar essa decisão. Uma cirurgia da mãe e o sonho de casar foram decisivos para isso. “Ninguém sabe das nossas dores e dificuldades, de viver sem folgas e passar tempo longe da nossa família, por isso tomei essa decisão. Foram dez anos de muito amor e dedicação, mas esse ano tomei a decisão de ficar com a minha família e realizar um grande sonho que é me casar”, disse Ade ao protal.
No entanto, Adenízia espera voltar e poder ajudar a seleção em 2020, rumo à Olimpíada de Tóquio. Mas deixou claro que essa decisão não depende só dela.
![]() |
Adenízia Ferreira não atuará pela seleção em 2019 (Foto: reprodução/site oficial) |
Lascou-se Zé, vai ter que se contentar com a Bia mesmo.
ResponderExcluirUma pena! Mas entendo o desejo dela. São muitos anos de serviços prestados sem uma pausa pra família. O bom é que temos ótimas centrais atualmente, e outras que estão aí pedindo passagem na seleção como a Carol, Thaísa, Mayane, Mara, Milka, Bia, Valquíria, Mayhara.
ResponderExcluirThaisa, Carol, Carol Gatz, Jucy, Mayane, Bia, pra mim a vaga ficaria entre essas !
ResponderExcluirsem mais.
Mayany foi uma enorme tristeza você adoecer durante a Super Liga se continuase saudável concerteza seria uma otima opção pro Zé Concurda no lugar da Adenízia só berra/CD da Aline Barros,Carol Mão de Pantufa e Bia Largadinha na seleção.
ResponderExcluirPor essa Superliga, algumas centrais merecem ser testadas. Exemplo de:
ResponderExcluirAndressa e Valquíria do Bauru, Mayany e Mara do Minas, Lara e Letícia do Fluminense, Mayhara que sempre foi boa, Diana do São Caetano. Também a Mari Aquino do Curitiba, pena que sofreu lesão.
Decisão foi super acertada, encarar uma temporada onde é preterida até pela BIA, que é a central mais pesada e largadora de todos os tempos.
ResponderExcluir