Adenízia pede dispensa da seleção em 2019

Uma baixa importante para a seleção brasileira no ano de 2019: a central Adenízia Ferreira afirmou que não atuará pelo Brasil em 2019. A informação é do portal Olimpíada Todo Dia.

A central de 32 anos disse que vinha conversando com Zé Roberto Guimarães e a comissão técnica já há alguns meses e que foi difícil tomar essa decisão. Uma cirurgia da mãe e o sonho de casar foram decisivos para isso. “Ninguém sabe das nossas dores e dificuldades, de viver sem folgas e passar tempo longe da nossa família, por isso tomei essa decisão. Foram dez anos de muito amor e dedicação, mas esse ano tomei a decisão de ficar com a minha família e realizar um grande sonho que é me casar”, disse Ade ao protal.

No entanto, Adenízia espera voltar e poder ajudar a seleção em 2020, rumo à Olimpíada de Tóquio. Mas deixou claro que essa decisão não depende só dela.

Adenízia Ferreira não atuará pela seleção em 2019 (Foto: reprodução/site oficial)

Comentários

  1. Lascou-se Zé, vai ter que se contentar com a Bia mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena! Mas entendo o desejo dela. São muitos anos de serviços prestados sem uma pausa pra família. O bom é que temos ótimas centrais atualmente, e outras que estão aí pedindo passagem na seleção como a Carol, Thaísa, Mayane, Mara, Milka, Bia, Valquíria, Mayhara.

    ResponderExcluir
  3. Thaisa, Carol, Carol Gatz, Jucy, Mayane, Bia, pra mim a vaga ficaria entre essas !

    sem mais.

    ResponderExcluir
  4. Mayany foi uma enorme tristeza você adoecer durante a Super Liga se continuase saudável concerteza seria uma otima opção pro Zé Concurda no lugar da Adenízia só berra/CD da Aline Barros,Carol Mão de Pantufa e Bia Largadinha na seleção.

    ResponderExcluir
  5. Por essa Superliga, algumas centrais merecem ser testadas. Exemplo de:
    Andressa e Valquíria do Bauru, Mayany e Mara do Minas, Lara e Letícia do Fluminense, Mayhara que sempre foi boa, Diana do São Caetano. Também a Mari Aquino do Curitiba, pena que sofreu lesão.

    ResponderExcluir
  6. Decisão foi super acertada, encarar uma temporada onde é preterida até pela BIA, que é a central mais pesada e largadora de todos os tempos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)