Kazan é superado por Eczacibasi e fica perto de eliminação na Champions

O dia começou ruim para um dos seis times que brigam por vagas nas quartas de final da Champions League. Quem pensou que o Eczacibasi aliviaria para cima do Dínamo Kazan se enganou: Marco Aurelio Motta veio com força total, afinal ainda valia ficar no "Grupo 1" das quartas.

Jordan Larson supera bloqueio duplo do ex-time com Startseva e Zaryazhko (Foto: CEV)


E o Eczacibasi atropelou, batendo o Kazan em casa por 3 sets a 0 (25-21, 25-18, 25-17). Destaque para a oposta Boskovic, dona de 20 pontos. Motta ainda usou um time misto no terceiro set, dando oportunidade da estreia Krsmanovic e da levantadora Dilik atuar por mais tempo. Nem assim o Kazan resistiu. No time russo, só Kadochkina teve boa atuação com 12 pontos.

Stuttgart, Budowlani e Conegliano agradecem, já que agora têm a oportunidade de ultrapassar o Kazan na classificação, caso vençam seus jogos. As russas não alcançam mais o Moscow e precisam torcer para que pelo menos dois desses times percam. Terça emocionante!

Resultado praticamente elimina Kazan da Champions (Foto: CEV)

Comentários

  1. Como o voleibol russo caiu de nível assim como os times de lá. Saudades daquele time imbatível do Kazan que tinha Gamova na saída e as gênias Del Core e Larson na entrada. O time era tão bom que podia se dar ao luxo de ter a Borodakova em quadra sem comprometer os resultados. Hoje o Kazan encontra-se dependente de uma menina de 15 anos...

    ResponderExcluir
  2. O Kazan só investe no masculino agora, espero que próxima temporada criem um time competitivo pra ganhar pelo menos alguma coisa, porque a Liga russa vem em uma decrescente absurda, se a Goncharova sair dessa M__A, já era, não sei pq ela ainda continua, sonha em ganhar uma Champions League mas nesse time nunca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)