De volta à Itália: Tijana Malesevic é aposta do Firenze para substituir ponteira lesionada

O mercado do voleibol segue ativo na Itália, em janela de transferência que dura até a próxima semana. A mais recente novidade é a chegada da campeã mundial ao Il Bisonte Firenze, a ponteira Tijana Malesevic. A sérvia de 27 anos e 1m85 volta ao Italiano pela primeira vez desde 2016, quando defendeu o Novara. Com passagens por países como Brasil (Osasco), Turquia (Seramiksan) e Romênia (Blaj), recentemente integrou um elenco em casa, defendendo o sérvio Crvena Zvezda.


Tijana Malesevic estava atuando pelo Crvena Zvezda (Foto: OSRRB)



Malesevic chega para substituir uma perda do Firenze, a ponteira porto-riquenha Daly Santana, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia, pondo em risco o restante de sua temporada. Recentemente o Firenze passou a contar com Nika Daalderop, voltando de lesão. No clube, Malesevic terá companhia de uma compatriota, a central Mina Popovic, que também iniciou a temporada lesionada.

Daly Santana (à esquerda) sofreu lesão no joelho (Foto: Il Bisonte/reprodução)

Comentários

  1. Com tantas opções melhores no mercado, por exemplo, Jaque, Tandara, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisam de uma jogadora pelo banco, não do Tandara. É acho que o bisonte não tem a disponibilidade económica pela Tandara.

      Excluir
  2. E o tombo das suvaquetes? Vc não vai falar? A melhor coisa dessa Copa Brasil xoxada foi a derrota das bernardetes pro flopru kkkkkkkk. To feliz pro resto do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas coitadas suvaquetes?! kkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2025 quando ficarão até fora dos Play Offs

      Excluir
    2. Eu tô todo atrasado, desculpem :(

      Mas minhas duas últimas semanas foram passando mal e fugindo de injeção. Vou ver o que consigo recuperar! <3

      Excluir
    3. Quem são as "suvaquetes" preciso estar atualizado.

      Excluir
    4. Cariocas, ex-Rextoco.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)