Em casa, Osasco toma virada do Pinheiros e perde a invencibilidade na Superliga

Depois da grande vitória contra o Sesi Bauru, o Osasco Audax não esperava por essa. No tradicional confronto paulista, o EC Pinheiros derrubou a equipe de Luizomar de Moura por 3 sets a 2 (21-25, 25-22, 18-25, 25-18, 15-9). Osasco chegou a abrir 2 a 1, mas não manteve a segurança em seu jogo e tomou a virada. 

Pinheiros de Mari Casemiro bateu o time de Osasco (Foto: João Pires/Fotojump)


A oposta Destinee Hooker foi a maior pontuadora do confronto com 18 pontos, mas seu time foi surpreendido com as grandes atuações de Clarisse e Mari Casemiro, ambas com 17 pontos cada. Outro destaque da partida foi a central Aline, dona de 14 pontos - 9 de bloqueio. 

Confiram os números:

Fonte: CBV

Comentários

  1. O maior erro do Osasco foi vender Ana Beatriz a maior bloqueadora do Osasco o time do Osasco vem com problemas no passe precisando botar a Paula pra melhora isso que começou a pecar de do ano passado

    ResponderExcluir
  2. Começou osasco a pecar no saque des do ano passado

    ResponderExcluir
  3. Não sei que houve com a Leyva que nem estava tão mal. paula não entrou bem. Pontas discretas e finalmente, o Pinheiros encaixou um bom jogo... E sem, a Herrera como maior pontuadora

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei da Clarisse, desde a época em que ela jogava no Osasco eu achava ela uma boa ponteira, com bom passe e bom fundo de quadra. O seu ataque melhorou e muito. Acredito que ela esteja no mesmo nível da Pri Daroit (pelo menos no passe ela é melhor), ambas jogam com velocidade.
    Apesar de torcer por Osasco, reconheço que o Pinheiros tem um time bem encaixado e pronto pra dar o bote em qualquer um, e hoje finalmente desencantou. Espero que ele continue a dar trabalho aos outros "grandes" e consiga roubar alguns pontos destes.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a Lyara melhor levantadora do que a Roberta e Pani Lins.

    ResponderExcluir
  6. Caraca, 9 blocks em uma única partida, parabéns Aline. Deixei de torcer pro Osasco desde que a rainha Fabíola começou a ser preterida pelo nefasto Ruimzomar na temporada passada, mas com aquelas ponteiras horrorosas tô vendo que vou sofrer muito com Sesi/Bauru nessa temporada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)