Sérvia vence Bulgária por 3 a 0 em amistoso

Sérvia e Bulgária se reuniram na última terça (8) para o primeiro compromisso das equipes na temporada: um amistoso em Belgrado. A Sérvia levou a melhor, vencendo a rival por 3 sets a 0 (17-25, 14-25, 23-25). Foi jogado ainda um set extra, vencido pela Bulgária por 27-25.

Sérvia e Bulgária são antigas rivais no continente europeu (Foto: FIVB)


O destaque do jogo foi a ponteira búlgara Gergana Dimitrova (Volero), dona de 17 pontos, que começou o jogo no banco e logo assumiu a condição de titular. Na Sérvia, quem comandou o placar foi a ponteira Brankica Mihajlovic com 14.

Não participaram jogadoras como Rasic, Zivkovic, Rabadzhieva e Nikolova.


BUL: Paskova (5), Kitipova (2), Todorova (10), Ruseva (3), Karakasheva (4), Todorova (L), Chausheva 6, Guncheva 2. SUB: Dimitrova (17), Chausheva (6), Guncheva (1). 

SER: Popovic M. (6), Antonijevic (1), Mihajlovic (14), Veljkovic (6), Boskovic (9), Milenkovic (8), Popovic (L). SUB: Pusic (L), Mirkovic, Bjelica (9), Stevanovic (4), Blagojevic (5), Aleksic (1).

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (9) para o segundo jogo da série.

Equipes reunidas em Belgrado (Foto: OSSRB)

Comentários

  1. Respostas
    1. Ela não deve ter jogado por causa da final da CEV Champions League. Mesmo caso da Rabadzhieva.

      Excluir
  2. Uai a Blagojevic jogou de ponteira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu for ver ela é ponteira. E ja jogou inclusive pela seleção como ponteira. Mas como a popovic estava se recuperando ela jogou no ano passado como líbero.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)