O Eczacibasi Vitra acaba de anunciar uma bomba no mercado do vôlei: Yeonkoung Kim está de volta à Turquia! A jogadora assinou com o Eczacibasi Vitra, rival do Fenerbahçe por uma temporada.
Kim deixa o chinês Shanghai, onde foi vice-campeã nacional. Kim já jogou no Heungkuk da Coreia do Sul, no JT Marvelous do Japão e ficou seis temporadas no Fenerbahçe. Foi campeã e MVP do turco e do europeu com o Fenerbahçe.
Já estão confirmadas também: Jordan Larson, Tijana Boskovic, Lauren Gibbemeyer, Busra Cansu e Gozde Yilmaz. Grande time do Vitra!
Kim deixa o chinês Shanghai, onde foi vice-campeã nacional. Kim já jogou no Heungkuk da Coreia do Sul, no JT Marvelous do Japão e ficou seis temporadas no Fenerbahçe. Foi campeã e MVP do turco e do europeu com o Fenerbahçe.
Já estão confirmadas também: Jordan Larson, Tijana Boskovic, Lauren Gibbemeyer, Busra Cansu e Gozde Yilmaz. Grande time do Vitra!
Yeonkoung Kim está oficialmente no Eczacibasi Vitra (Foto: assessoria) |
Segura o Eczacibasi agora!
ResponderExcluirÉ TIMAÇO!!!
ExcluirNossa!!!! Semana passada foi a russa Kosheleva no Brasil: com público pasmo! Sesi-RJ ganhando torcida e valorizando a Superliga brasileira e agora a KIM: imagina a Cifra ofertada!
ResponderExcluirE se a China ganhar o titulo da Liga das Nações com ZHU de MVP? a cotação da chinesa voltará a subir! Kim X Zhu no turco.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirGeeente, sem ofender os coleguinhas!
ExcluirKosheleva no Brasil é uma GRANDE contratação, mas ela é a ponteira que menos me agrada a alto nível rs.
E quando a gente acha que a Turquia vai perder força, lá se vai a Kim para o Eczacibasi junto com a Boskovic...
Concordo TOFLY, KOSHELEVA é uma falsa-ponteira, pois não tem passe nenhum, sacar nela é ordem de qualquer técnico adversário. Ou ela joga escondida no passe ou então será uma tragédia...
ExcluirExiste o Sesi -SP e o Sesc-RJ. O comentário acima ( KIM World) refere-se ao Sesc-RJ, que contratou a Kosheleva.
ExcluirQue TIRO FOI ESSE, ECZACIBASI??? As FENOMENAIS KIM e BOSKOVIC no mesmo time??? COVARDIA!!! NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!
ResponderExcluirVakifbank, eu te falei pra levar a Haak, né?
ExcluirVakifibank deveria ter contratado s Tandara para equilibrar a psncadaria. Não ofereceu o suficiente agora vsi tomar!
ExcluirCom a Larson entregando o passe na mão, a levantadora vai pintar e bordar, bola pra entrada e saída de olhos fechados. Grande time!
ResponderExcluirPena que a Maja deixa o time. Com certeza serão duas turcas.
ExcluirGente nãooooooooo eu te amo Younkoung Kim, mais isso é uma trairagem, vai ter tirei, porrada e bomba no confronto entre Fernerbach x Eczacibasi torcida turca é louca, ela não deveria ir para esse time logo o Vitra!!! 😭😭😭😭
ResponderExcluirEu discordo em partes, Bruno. Do mesmo jeito que o Fenerbahçe não lutou pela Kim na temporada passada, ela não lutou por ele nesta. Deu Vitra -_(ツ)_-
ExcluirGibbemeyer vai comer banco. Vai jogar só a Champions e contra os times fraquinhos no Campeonato Turco. Já vimos esse filme antes. Já assistimos a montagem de supertimes pelo Eczacibasi e o último não vingou. Vamos ver como será agora. Marco Aurélio Motta fez um ótimo trabalho nessa temporada, com um time que tinha uma boa base turca. Comenta-se que a levantadora será a turca Gamze Alikaya. Assisti aos jogos do Galatasaray na Champions e, sinceramente, não a achei tão boa quanto dizem. Ela é talentosa e tem boa precisão nos levantamentos, mas peca em algumas escolhas. Se bem que num time com Boskovic e Kim acho que não tem como errar na escolha, né!
ResponderExcluirGibbemayer será a Adams e a Robinson da temporada.
ResponderExcluirE no Final o Vakifbank da fenomenal Ting Zhu vai ganhar o campeonato de novo. Zhu é disparada a jogadora mais decisiva da atualidade. Além dela o Vakif tem a Rasic e a Sloetjes que cresceu de produção com a jovem levantadora Cansu Ozbay, talentossíma e de boa técnica. Zehra Gunes outra revelação turca e que se firmou no time titular próxima temporada. Vakif continua sendo o mais equilibrado em todos os fundamentos, é um time que além do ataque forte, bloqueia muito e defende demais para um time tão alto. Se contratar mesmo a Meliha Ismailoglu para ser a ponteira de composição no campeonato turco na vaga da Sonsirma o Vakif continua sendo o favorito, alem disso é um time emocionalmente muito forte, que está acostumado a decidir e não pipoca (e nem a Zhu deixa isso acontecer).
ResponderExcluir