Aconteceu hoje (7) em Villorba, casa do Conegliano, a segunda partida da série de melhor de cinco jogos entre o time e o Scandicci. E mais uma vez, as panteras saíram com a vitória, ao derrotar as rivais por 3 sets a 1.
Conegliano comemorou segunda vitória consecutiva sobre o Scandicci (Foto: Imoco Volley) |
Em seu auge na temporada, Samanta Fabris voltou a se destacar, marcando 22 pontos, maior pontuadora do jogo. Hill veio na sequência com 18 e Folie fez seu melhor jogo desde que voltou da lesão, marcando 15 pontos (7 de bloqueio). Grande atuação de Joanna Wolosz, a polonesa deu um verdadeiro baile no bloqueio do Scandicci, principalmente no destaque do time no fundamento, a brasileira Adenízia, que saiu zerada no fundamento. Pelo Scandicci, Isabelle Haak mais uma vez não conseguiu repetir suas grandes pontuações e fez 15, com apenas 37% de aproveitamento.
PAREDÃO: Fabris, Folie e Bricio marcam ataque de Haak (Foto: Imoco Volley) |
O Conegliano respira aliviado a uma vitória da final. O time reencontra o Scandicci na próxima terça (10), na casa das adversárias e pode garantir sua vaga na Champions League 2019.
Campeonato Italiano - Semifinal (2ª partida)
MP: Fabris (22), Hill (18) | Haak (15), De La Cruz (10)
Série: Conegliano 2-0
Haak e o Scandicci lutarão para evitar final do Conegliano (Foto: Imoco Volley) |
P.S1: Arrighetti e Adenizia: 14 bolas recebidas
ResponderExcluirFolie e Dannesi: 21 bolas
(vimos que Wolozs pisa na Carlini)
P.S2: Já era na cara que na fase final o time ia montar uma tática pra anular Haak já que Carlini passou a temporada toda botando bola pra oposta e esquecia as outras atacantes... Ah, nem precisou de muito, pq a sueca tem pipocado bonito.
P.S3: Fabris rainha
P.S4: Scandicci só terá "chances" de virar essa série quando as antas da Carlini e da Di Iulio botarem Adenizia e Bethania no jogo
Carlini é a Maçã Podre do time!!!
ExcluirA POLÔNIA sempre bem servida de levantadoras: SKORUPA e WOLOZ sempre fazendo a diferença!!!
Excluir