Temporada acaba para Kosheleva e jogadora pode perder o Mundial

Uma notícia ruim chegou para os fãs da ponteira Tatiana Kosheleva. A russa passou por novos exames de imagem e foi constatado que a jogadora sofreu um rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo. 

"Eu refiz a ressonância magnética e infelizmente o resultado não é bom: eu rompi o ligamento cruzado. Farei uma operação e caminharei para a recuperação agora", disse Kosheleva. 

O prazo estimado de recuperação para a jogadora é de cinco a seis meses, o que tornou sua ida ao Mundial de Vôlei Feminino (que acontecerá em setembro) pela Rússia duvidosa.


Tatiana Kosheleva sofreu lesão durante o jogo contra o Novara (Foto: CEV)

Comentários

  1. Nossa! Problemas para a Seleção Russa. A ponteira Sokolova terá que regressar urgente!
    Não sabemos qual será a postura do novo técnico porque há uma disputa entre as levantadoras e a Pankova é filha dele! Mas as atuais melhores levantadoras são as 2 do Kazan. A Goncharova não pode ficar sobrecarregada no ataque. E vamos ver se a libero Malova irá voltar. Ta complicado: e as centrais russas? fracas. Acredito que a Kosheleva irá voltar para o Mundial: falta muito tempo e ela pode recuperar a tempo. Por falar nisso a Rússia continua gelada: neve e frio em tudo quanto é reportagens. Já no masculino, eles tem jogadores de sobra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio que em matéria de levantadora é PANKOVA, Capitã da seleção russa, e mais uma outra, que da minha preferência seria Marina Sheshenina Babeshina.

      Excluir
    2. A única saída para a Rússia é jogar com Ksenia Parubets (Ilchenko) e Lioubov Sokolova de ponteiras passadoras com Nataliya Goncharova de oposta.

      Excluir
    3. Gostei muito da Filishtinskaia na Copa dos Campeões. É uma levantadora novinha, que foi reserva da Fabíola do Krasnodar e tá jogando no Dinamo Kazan. Muito promissora essa menina. Ela tem um estilo de jogo que mescla as bolas altas nas pontas a jogadas mais aceleradas. Se tivesse eu que investir numa levantadora com certeza seria ela.

      Excluir
  2. Lamentável, ela estava fazendo uma temporada de recuperação já que foi péssima na temporada passada. Vocês acham que Sokolova tem chances de voltar para o mundial? Se ela voltar no nível que é capaz de jogar e se Goncharova tiver inspirada, a Rússia sobe de patamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Godina Campeã Mundial27 de março de 2018 às 22:47

      Basta que a Sokolova faça as recepções ou ataque uma bola ou outra. Ela inspira confiança e eleva o nível da seleção. Sokolova é Bicampeã Mundial e muito decisiva nesses jogos e possui 2 Pratas em Olimpíadas! A Rússia tem a Malikh. Será que o novo técnico ainda fará rodagens e mais rodagens no GranPrix 2018? E so definir as jogadoras chaves na véspera do Mundial ? não queremos um outro Marichev afundando a Rússia de novo! Se Kosheleva realizar a recuperação em alto nível, tem chances de voltar - mas,porém não podemos esquecer que ela tem problemas graves na recepção. Inclusive no último Mundial em 2014 elas perderam por conta da recepção.

      Excluir
  3. Sokolova mal conseguia jogar nessa temporada pelo Krasnodar devido as fortes dores, as chances dela volta a Seleção são nulas, o q vao fazer caso a Kosheleva nao volte, é a Goncha ir de Ponta, e a Malik ficar de Oposta, e a Ilckenco deve ter oportunidade na titularidade agora.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da Goncharova, gostaria que ela tivesse ao menos companheiras razoáveis para ser uma seleção competitiva nos padrões atuais, mas infelizmente é uma seleção com passe quase 0. O pior de tudo é se Malova não voltar, única líbero da Rússia que presta. Única. Sokolova foi a última ponteira russa completa. Ilchenko só é boa passadora pro padrão russo, onde todas quinam. Até a Goncharova que é oposta passa melhor que essas ponteiras de metigela. Somente em Londres 2012 que lembro de uma Rússia forte onde Goncha passava. Chega a me incomodar tanto potencial e uma jogadora do quilate da Goncha estar numa seleção pífia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)