Expressway é campeão sul coreano pela primeira vez na história

Por José Alberto Rodrigues

Depois de três finais no passado, o Expressway finalmente se consagrou como campeão sul-coreano pela primeira vez na história.  Na grande final, o time derrubou o IBK por 3x1 no terceiro jogo da final, e saiu na frente na série por 3x0. 

Expressway é o campeão sul-coreano (Foto: KOVO)


A grande atuação de Kingdon, com seus 26 pontos, não foi suficiente para barrar o novo campeão coreano. Do outro lado, um trio comandou a equipe, Nesovic, Park e Dae-Young Jung marcaram 19 pontos. Park também foi nomeada a MPV do campeonato. 

PLACAR

IBK 1 x 3 Expressway  (24-26, 16-25, 25-21, 12-25) 

IBK : Kingdon 26, Kim Su-Ji 9, Kim Hee-Jin 8, Kim Mi-Youn 7, Kim Hyun-Ji  0, Lee Go-Eun 0, Noh Ran (L); Go Ye-Rim 11, Pyeon Ji-Su 0, Yeum Hye-Seon 0, Choi Su-Bin  0.

Expressway: Nesovic19, Park Jeong-Ah 19, Jung Dae-Young19, Bae Yoo-Na 10, Moon Jung-Won  3, Lee Hyo-Hee 1, Yim Myung-Ok; Ha Hye-Jin 4, Jeon Sae-Yan 1, Choi Eun-Ji 1, Yoo Seo-Yeun 0, Lee Won-Jeong  0.

Comentários

  1. Essa Sérvia Nesovic é uma boa oposta n sei pq.N está na seleção

    ResponderExcluir
  2. A Sérvia tem muitas jogadoras boas, principalmente opostas tem uma gama enorme,a base é muito boa, deveriam muitas migrar para a ponta, pois essa posição é o que falta ao meu ver na seleção Sérvia! Ficam sem espaço na seleção por já ter a espetacular Boskovic dominando a saída da rede. A Base da Sérvia é muito, além da Liga que revela incríveis jogadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Em questão de opostas, levantadoras e centrais, a Sérvia domina no cenário mundial. Agora as ponteiras... Só a Mihajlovic que é excelente só no ataque. Se tivesse uma boa passadora... Essa seleção seria a melhor do mundo.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)