Aconteceu neste sábado, 4, no Japão, a quarta rodada da liga nacional. NEC, Toyota, Ageo e Hisamitsu conquistaram as vitórias. Individualmente, um destaque: a ponteira Neriman Ozsoy. A turca do Toyota fez uma grande partida contra o Denso, marcando 37 pontos. O Toray é um time mais frágil ofensivamente, mas que conta com grandes pontuadoras. Pelo denso, Yurie Nabeya fez 17 e a alemã Christiane Furst, 11 pontos.
Neriman Ozsoy fez 37 pontos na vitória do Toyota (Foto: reprodução) |
O líder invicto se manteve assim, mesmo porque o Hisamitsu pegou o Toray, time que ainda não venceu no japonês. Yuki Ishii comandou o placar com 16 pontos. O Hisamitsu perdeu apenas um ponto até aqui.
![]() |
Yuki Ishii foi eleita a melhor da partida contra o Toray (Foto: Hisamitsu/Divulgação) |
Atual campeão, o NEC teve uma vitória importante e derrubou o JT Marvelous, de Brankica Mihajlovic, por 3 sets a 1. A sérvia foi a maior pontuadora do jogo com 20 pontos, mas não evitou a derrota do seu time.
![]() |
Único time sem estrangeiras, NEC venceu sua segunda partida no japonês sobre o JT Marvelous, de Mihajlovic (Foto: Nec Red Rockets) |
Mantendo-se entre os líderes, o Ageo passou sem problemas pelo Hitachi por 3 sets a 0. A cubana Kenia Carcases foi a maior pontuadora com 18 pontos.
Liga Japonesa - 4ª Rodada
NEC Red Rockets 3 x 1 JT MarvelousMP: Yamauchi, Koga (19) | Mihajlovic (20)
Denso Ayribees 1 x 3 Toyota AutoBody Queenseis
MP: Nabeya (17) | Ozsoy (37)
Hitachi Rivale 0 x 3 Ageo Medics
MP: Kurihara (13) | Carcases (18)
Toray Arrows 0 x 3 Hisamitsu Springs
MP: Kurogo (14) | Ishii (16)
Classificação
- Hisamitsu - 4 vit, 11 pts
- Toyota - 3 vit, 9 pts
- Ageo - 3 vit, 9 pts
- NEC - 2 vit, 6 pts
- JT Marvelous - 2 vit, 6 pts
- Hitachi - 1 vit, 4 pts
- Denso - 1 vit, 3 pts
- Toray - 0 vit, 0 pts
5ª Rodada
Acontece já neste domingo (5) com os confrontos: NEC x Toyota, Denso x JT, Hisamitsu x Hitachi e Toray x Ageo.
Kenia Carcases (14) comandou a vitória do Ageo neste sábado (Foto: Reprodução) |
O irônico é que na Ásia (Na CHN em escala menor) quem sofre com o trabalho escravo são as estrangeiras, já que as nativas são mãos de algodão doce.
ResponderExcluirNão tem nada de escravo nisso haha. Japão e China têm ligas que pagam até melhor do que algumas europeias. A chinesa, agora, em menor escala pelas novas políticas (vou falar disso aqui ainda).
ExcluirSheilla devia ir pro Japão, jogar no NEC. Seria bom pra ela, liga japonesa paga muito bem e sem contar que ela tem verdadeiros fã clubes por lá. Sheilla na saída com a Koga na entrada daria um excelente time.
ResponderExcluirO NEC anunciou que não vai contratar estrangeiras nesta temporada. O que é um erro, deveria ser repensado. Nikolova foi decisiva para a conquista do último título e na ocasião, o Hisamitsu tinha acabado de perder Nagaoka.
Excluir