Com 37 pontos, Neriman Ozsoy é destaque na 4ª rodada do japonês

Aconteceu neste sábado, 4, no Japão, a quarta rodada da liga nacional. NEC, Toyota, Ageo e Hisamitsu conquistaram as vitórias. Individualmente, um destaque: a ponteira Neriman Ozsoy. A turca do Toyota fez uma grande partida contra o Denso, marcando 37 pontos. O Toray é um time mais frágil ofensivamente, mas que conta com grandes pontuadoras. Pelo denso, Yurie Nabeya fez 17 e a alemã Christiane Furst, 11 pontos.

Neriman Ozsoy fez 37 pontos na vitória do Toyota (Foto: reprodução)


O líder invicto se manteve assim, mesmo porque o Hisamitsu pegou o Toray, time que ainda não venceu no japonês. Yuki Ishii comandou o placar com 16 pontos. O Hisamitsu perdeu apenas um ponto até aqui.

Yuki Ishii foi eleita a melhor da partida contra o Toray (Foto: Hisamitsu/Divulgação)


Atual campeão, o NEC teve uma vitória importante e derrubou o JT Marvelous, de Brankica Mihajlovic, por 3 sets a 1. A sérvia foi a maior pontuadora do jogo com 20 pontos, mas não evitou a derrota do seu time.

Único time sem estrangeiras, NEC venceu sua segunda partida no japonês sobre o JT Marvelous, de Mihajlovic (Foto: Nec Red Rockets)


Mantendo-se entre os líderes, o Ageo passou sem problemas pelo Hitachi por 3 sets a 0. A cubana Kenia Carcases foi a maior pontuadora com 18 pontos.

Liga Japonesa - 4ª Rodada

NEC Red Rockets 3 x 1 JT Marvelous
MP: Yamauchi, Koga (19) | Mihajlovic (20)

Denso Ayribees 1 x 3 Toyota AutoBody Queenseis
MP: Nabeya (17) | Ozsoy (37)

Hitachi Rivale 0 x 3 Ageo Medics
MP: Kurihara (13) | Carcases (18)

Toray Arrows 0 x 3 Hisamitsu Springs
MP: Kurogo (14) | Ishii (16)

Classificação 

  1. Hisamitsu - 4 vit, 11 pts
  2. Toyota - 3 vit, 9 pts
  3. Ageo - 3 vit, 9 pts
  4. NEC - 2 vit, 6 pts
  5. JT Marvelous - 2 vit, 6 pts
  6. Hitachi - 1 vit, 4 pts
  7. Denso - 1 vit, 3 pts
  8. Toray - 0 vit, 0 pts

5ª Rodada
Acontece já neste domingo (5) com os confrontos: NEC x Toyota, Denso x JT, Hisamitsu x Hitachi e Toray x Ageo.

Kenia Carcases (14) comandou a vitória do Ageo neste sábado (Foto: Reprodução)

Comentários

  1. O irônico é que na Ásia (Na CHN em escala menor) quem sofre com o trabalho escravo são as estrangeiras, já que as nativas são mãos de algodão doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de escravo nisso haha. Japão e China têm ligas que pagam até melhor do que algumas europeias. A chinesa, agora, em menor escala pelas novas políticas (vou falar disso aqui ainda).

      Excluir
  2. Sheilla devia ir pro Japão, jogar no NEC. Seria bom pra ela, liga japonesa paga muito bem e sem contar que ela tem verdadeiros fã clubes por lá. Sheilla na saída com a Koga na entrada daria um excelente time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NEC anunciou que não vai contratar estrangeiras nesta temporada. O que é um erro, deveria ser repensado. Nikolova foi decisiva para a conquista do último título e na ocasião, o Hisamitsu tinha acabado de perder Nagaoka.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)