Bauru perde Angélica e Paula Pequeno vira dúvida

Por José Alberto Rodrigues

Más notícias para o time do Volêi Bauru. A central Angélica sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito durante o jogo contra o SESI, na quinta feira (2) ,ao tentar se deslocar para formar um bloqueio durante a partida. Segundo nota emitida pela equipe, a jogadora ficará quatro semanas longe das quadras sob processo de recuperação.

Angélica desfalcará o Bauru por quatro semanas após sofrer uma lesão (Foto: Bauru/Divulgação)


Além de Angélica, a ponteira Paula Pequeno, que não atuou nessa partida contra o Sesi por sentir dores no ombro, está em tratamento contra uma tendinite e será reavaliada na tarde de hoje (07).

O Bauru volta à quadra nesta terça-feira (7), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, para encarar o Camponesa/Minas pela quinta rodada da Superliga 2017/2018.

Comentários

  1. Vôlei Bauru, apesar das contratações esse ano não está tão forte quanto na temporada passada, Marcos Kiwiek faz sim diferença.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)