Jogando em casa, Sérvia é derrotada pela Bulgária em amistoso

As coisas não andam bem para a Sérvia. A cinco dias do Campeonato Europeu e com vários desfalques, a seleção vice-campeã olímpica foi derrotada neste domingo pela seleção da Bulgária, por 3 sets a 1 (25-17, 25-27, 25-22, 25-22). A partida aconteceu em Obrenovac, município da Sérvia, em 1h32m de duração.

A Sérvia, no entanto, tem boas notícias: jogadoras com pequenas lesões, como a levantadora Zivkovic, que atuou nos três primeiros sets. e a ponteira Mihajlovic que jogou durante toda a partida. Também se recuperando, Malagurski e Milenkovic entraram na quarta parcial. Continuam fora do time, a central Rasic e a ponteira Lazovic, além da levantadora Antonijevic. A oposta Bjelica também não atuou no amistoso e os motivos não foram citados.

Sérvia de Mihajlovic caiu para a Bulgária de Filipova e Rbadzhieva em amistoso (Foto: FIVB)


Do lado búlgaro, o time atuou com força total. A ponteira Vasileva e a oposta Boskovic foram as maiores pontuadoras da partida com 18 pontos cada. 

AMISTOSO INTERNACIONAL

MP: Boskovic (18), Mihajlovic (16) | Vasileva (18), Ruseva (13)

Comentários

  1. A Brankica e Zivlovic de acordo com o noticiado neste blog estava contudida e fora do Europeu.. Algo mudou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a Sérvia tem problemas com sete jogadoras. Uma delas é totalmente confirmada, a Lazovic, que quebrou um osso da mão.

      Três delas estão treinando moderadamente, como dissemos, e jogando no sacrifício: Mihajlovic, Malagurski e Milenkovic. Se você reparar, o Terzic tem revezado entre elas nos amistosos.

      Quanto à Zivkovic, foi o que o próprio Terzic disse: ele ficou com apenas uma levantadora à disposição, a Mirkovic. Caso a Zivkovic não se recuperasse, ele convocaria a Radenkovic.

      A Rasic e a Antonijevic já são casos mais complicados... Dessas sete, seis ainda têm chances. Mas vão ao Europeu no sacrifício :/

      Excluir
  2. Sabem algo sobre una troca de técnico na russia ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)