O Nestlé Vôlei Osasco viajou a Lima, Peru, para dois amistosos contra a seleção da casa. Os dois times são curiosamente dirigidos pelo mesmo técnico, Luizomar de Moura. Mas no momento, o foco de Luizomar é com a seleção peruana, com a qual tem contrato até 2020. Quem comanda o time de Osasco é o auxiliar técnico Spencer Lee.
Sem Fabíola, Carol Albuquerque foi a titular no primeiro amistoso (Foto: João Pires/Fotojump) |
No primeiro amistoso, que aconteceu ontem (08) e funcionou apenas como jogo-treino, a seleção do Peru empatou com o Vôlei Nestlé:
Peru 2 x 2 Vôlei Nestlé (25/21, 24/26, 18/25, 25/20)
O Peru jogou com a levantadora Alexandra Muñoz, a oposta Angela Leyva, as ponteiras Carla Rueda e Jessenia Uceda, as centrais Clariveth Yllescas e Mirtha Uribe e a líbero Mirian Patiño.
Já o Vôlei Nestlé teve a levantadora Carol Albuquerque, a oposta Paula Borgo, as centrais Nati Martins e Jú Mello, as ponteiras Natasha Valente e Mari Paraíba e a líbero Tássia.
O segundo confronto entre as duas equipes acontece nesta quarta, 9, às 21h de Brasília com transmissão de tv peruana.
Seleção do Peru e equipe do Volei Nestlé em Lima, Peru (Foto: Instagram/Divulgação) |
Agradecemos a Carlos Lopez, diretor do voleibol.pe pelas informações.
Comentários
Postar um comentário
Oi, gente!
Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)