José Roberto convoca Gabi para a seleção brasileira

Redação CBV - Rio de Janeiro - 09.08.2017

Treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães anunciou nesta quarta-feira (09.08) a convocação da ponteira Gabriela Guimarães, a Gabi, do Sesc-RJ, para a temporada de treinamentos da equipe brasileira que visa o Campeonato Sul-Americano e a Copa dos Campeões. A atacante se apresentará no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri (SP), nesta quinta-feira (10.08).

O Sul-Americano feminino de vôlei será disputado entre os dias 15 e 19 de agosto, em Cali, na Colômbia. O campeão da competição garantirá vaga no Mundial de 2018, que acontecerá no Japão. A estreia do time verde e amarelo será na terça-feira (15.08) contra a Argentina, às 15h (Horário de Brasília).

Gabriela Guimarães, a Gabi, reforça seleção brasileira (Foto: CBV)


Comentários

  1. É bem provável que com a chegada a Gabi, a Drussyla deva ser dispensada para poder se juntar à Seleção sub-23, pois a competição começa no início de Setembro. Como no Sul-americano pode levar 14 atletas, o Zé Roberto deve mandar pra Colômbia as seguintes jogadoras: Roberta, Macris, Adenizia, Carol, Bia, Mara, Tandara, Monique, Rosamaria, Natália, Gabi, Amanda, Gabiru e Suellen.
    A formação do time que irá jogar deve ser a mesma do Grand Prix, porém dando oportunidades para Amanda, Macris, Mara e Gabi (que vem se recuperando). Quando a Gabi estiver bem fisicamente, deva ganhar a vaga de titular da Rosamaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Drussyla não já disputou o mundial sub 23 anterior?

      Excluir
    2. Adenizia não vai, tá com uma lesão na panturrilha.

      Excluir
    3. A LORENNE também já foi CAMPEÃ MUNDIAL SUB23, o que isso tem a ver? Tanto DRUSSYLA quanto LORENNE têm MENOS DE 23 anos e tem sim que disputar o MUNDIAL SUB23, onde serão mais aproveitadas. Ou vc acha que é melhor a DRUSSYLA disputar um SUL-AMERICANO no banco de resrvas do que um MUNDIAL de TITULAR?

      Excluir
    4. A Drussyla foi campeã sim pela seleção sub 23, mas ela tem idade de disputar novamente e foi convocada. Ela se junta a Lorenne e Edinara.

      Excluir
  2. Tandara,Natalia ,Gabia vai ser babadeira !!!Receba!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)