Estrela da Coreia, Kim está fora da Copa dos Campeões

A estrela da Coreia do Sul e MVP olímpica de Londres, Yeon-Koung Kim, não jogará a Copa dos Campeões em Sendai, Japão. A ponteira foi dispensada da seleção para descanso, após a conquista da medalha de bronze no Campeonato Asiático, quando Kim foi eleita a melhor ponteira da competição. Com a dispensa, a jogadora só deve retornar à seleção principal no final de setembro, para o último compromisso em 2017, quando a Coreia jogará um qualificatório para a classificação ao Mundial 2018.

YeonKoung Kim não atuará pela Coreia do Sul na Copa (Foto: Yonhap)

Comentários

  1. Desnecessário esse wild card dado a Coréia que com a espetacular Kim já não é grande coisa, imagine o massacre que sofrerão sem ela. Serão cinco derrotas de 3x0, obviamente. Melhor terem dado para o Azerbaijão. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa Copa dos Campeões pelo que vejo nao tem importancia alguma, logico q quem joga quer ganha.. Deveria valer pontos no ranking

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deveriam valorizar mais, pois como o nome da competiçao já diz é uma copa dos campeões, torneio de luxo. Mas com esse calendário apertado complica. Pelo menos a seleção americana vai voltar com algumas veternas.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)