China tem retorno de Hui mas pode perder Zhu para Copa dos Campeões

Diferente de Brasil, Rússia e Estados Unidos, a China ainda não teve a big list da Copa dos Campeões divulgada. Há muitos rumores e expectativas sobre a convocação chinesa, mas um deles está concretizado: a ponteira campeã olímpica Ruoqi Hui está de volta. Hui teve problemas cardíacos em 2015, dias antes da Copa do Mundo e retornou em 2016, sendo imprescindível para a conquista do ouro. A atacante de 26 anos e 1m92 é uma das estrelas do Jiangsu, atual campeão chinês, time que também conta com Changning Zhang e Linuy Diao, recentemente de volta à seleção.

Ruoqi Hui volta à China (Foto: Volley Masters)


Mas nem tudo são boas notícias para a China. A grande estrela da seleção chinesa, Ting Zhu, virou dúvida e pode não viajar ao Japão para a disputa do torneio. Zhu tem uma lesão crônica no punho, jogou no sacrifício e com muitas dores durante o Grand Prix, principalmente na partida contra a Itália. A expectativa é que a MVP olímpica deixe a seleção para tratar-se da lesão.

Ting Zhu pode não disputar a Copa dos Campeões (Foto: Sports 163)

Comentários

  1. Sem Zhu, Brasil e EUA brigarão pelo ouro, Rússia fica com o bronze, China em quarto, Japão e Coréia brigarão pelo quinto. China sem Zhu é apenas um time comum. Mas os EUA é ligeiramente favorito.

    ResponderExcluir
  2. Sem Zhu, os EUA devem ficar com o ouro, enquanto Brasil e China competem pela prata. Rússia, Japão e Coreia correm por fora.

    ResponderExcluir
  3. vaaaammmoooossss brrrasilllllll

    ResponderExcluir
  4. vamossssssssssssss brasiiiiilllll

    ResponderExcluir
  5. Coitada da minha Zhu, a melhor jogadora do mundo sofrendo por erros desse tecnico burro Anji Jie, com o 2 x 1 contra a Holanda, eles ja garantiam o 1 lugar, mas por idiotice da comissão chinesa eles deixaram as tirulares jogarem, e principalmente a Zhu que estava no sacrificio coitada. China sem Lang Ping não é a mesma, mas pra mim a China ainda é a favorita juntamente com os Eua, com Hui e Zhang nas pontas estão otimas, tomara que Zhu ganhe um descanço merecido e so volte na temporada com o Vakif.
    A China ainda é a favorita, primcipalmente se Yan, Yang e Xu voltarem, estou louco para ver a lista chinesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se com a Zhu, as chinesas são freguesas das ianques, imagine sem. E desapega filho, Brasil 12 títulos de GP. Aceita e pronto!

      Excluir
  6. A Zheng Chunlei voltará para a Seleção na Copa dos Campeões?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)