Após eliminação dos EUA, Kiraly diz estar decepcionado

Os Estados Unidos são o primeiro time a ser eliminado do Final Six do Grand Prix. Após perder para a Sérvia por 2x3 e para a Itália por 1x3, a seleção campeã mundial em 2014 encerrou sua participação no torneio. Karch Kiraly, no entanto, não mostrou-se muito satisfeito com o desempenho americano. Na coletiva de imprensa ontem, o técnico não falou sobre a atuação das jogadoras, só comentou que focaria no jogo contra a Itália. Má notícia para Kiraly, o jogo foi ainda pior. Mas dessa vez, Karch falou sobre o jogo:

"Estou decepcionado por perder essa partida porque isso significa que para nós acabou o torneio. Tivemos um cronograma desafiador para jogar contra outras equipes, o que foi a melhor oportunidade para aprender ", diz Kiraly .

Kiraly não ficou satisfeito após eliminação do Grand Prix (Foto: FIVB)


A levantadora titular e capitã dos EUA, Carli Lloyd, também falou sobre o confronto:

"Tivemos uma partida difícil. Parabéns para a Itália. Elas são um grande time de voleibol. Foi um grande torneio e aprendemos muito e crescemos muito como equipe. Começamos mais devagar do que o normal e não seguimos nossa velocidade hoje" - completou Lloyd.

O próximo confronto americano é em setembro, a Copa dos Campeões, quando enfrentará Brasil, Rússia, China, Coreia do Sul e Japão.

Comentários

  1. bye,bye, presunçoso achou que iria ganhar o grand prix só porqueo time é dirigido por ele ". "uma lenda do vôlei " rsss,apesar do título do Mundial em 2014 esse o time americano no seu estilo é muito formulaico e de pouco brilho individual. Mesmo com a volta das jogadoras veteranas se forem só estes times na Copa dos Campeões se o Brasil acalmar os nervos e focarem nas dicas do Zé acho que tem chance de título ou ficar em 3 melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os EUA ainda e por muitos anos vão ser uma das seleçoes mais temidas, principalmente com a volta das titulares

      Excluir
    2. A China e os EUA vem fortíssimos para a Copa dos Campeões. Na pré-lista chinesa além das principais titulares que estão jogando essa fase final do Grand Prix terão as voltas da Hui Ruoqi, da Yunli Xu (dois dos pilares do time na Rio 2016) e a surpreendente volta da Zhang Chunlei.
      Pelos EUA, destaque para as voltas de Rachel Adams, Kimberly Hill, Foluke Akinradewo e até a Jordan Larson. Estranhei as ausência de Kelly Murphy e Kelsey Robinson.
      Na atual configuração e confirmando a volta dessas jogadoras EUA e China são candidatíssimas a Ouro e Prata. Ao meu ver Brasil briga com a Russia (reforçada de Kyryukova, Shcherban, Goncharova e Kosheleva) pelo bronze. No Brasil ouvi um boato de Jaque e Jucy, mas a jaque tá nesse negócio de dança e a jucy ainda se recupera de lesão. De qualquer forma as duas já ajudariam muito, a Jaque pelo fundo de quadra e estabilidade no passe e a Jucy pela segurança no meio de rede. Aguardaremos. A Fabíola talvez

      Excluir
  2. Vão fazer a dançinha na muralha da China agora. Esse Kilary me dá nojo de tão arrogante. Caso Brasil não passe, torço pela Sérvia ou Itália, apesar de acreditar na China campeã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)