Com Ortolani, Dixon e Hancock confirmadas, Monza apresenta Havelkova

O Saugella Team Monza tem novidades e continua se reforçando para buscar espaço entre os grandes do próximo italiano. O time anunciou oficialmente hoje a contratação da ponteira tcheca Helena Havelkova, de 28 anos e 1m88. Havelkova vem do Shanghai, da China e já passou por clubes Eczacibasi (TUR), Dínamo Krasnodar (RUS) e Chemik Police (POL). A jogadora está de volta à Itália, onde já defendeu o Sassuolo Volley e o Busto Arsizio por quatro temporadas. "Estou muito feliz por voltar para a Itália" - disse Havelkova - "Para mim este é o país mais bonito do mundo e certamente tem um dos melhores campeonatos" - finalizou a jogadora em sua apresentação.



A jogadora é a quarta estrangeira do time, que contará também com a bósnia Edina Begic, que renovou seu contrato, e com a contratação das americanas Tetori Dixon e Micha Hancock, atualmente defendendo os Estados Unidos no Grand Prix. Falando em selecionáveis, nomes como Serena Ortolani e Sara Loda, inscritas no Grand Prix pela Itália, compõem o elenco do Monza. O time terminou a campanha pelo último scudetto em 10º lugar e será comandado por Luciano Pedulla.

Comentários

  1. Jogadora muito completa. Ótimo fundo de quadra e consistente no ataque. Não sei se conseguirá voltar a jogar como estava jogando antes da lesão, mas torço por ela. Prefiro a Havelkova (em ritmo de jogo) do que a Larson, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Ortolani tá inscrita pro Grand Prix 2017? Juro que não sabia. Temos esperanças de ver Ortolani nessa semana ou numa possível fase final do Grand Prix 2017 ou só no campeonato europeu ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)