Uma das dúvidas do mercado na atualidade era o destino da ponteira Brankica Mihajlovic. O mistério acabou: a sérvia estará de volta ao Japão, onde defenderá o JT Marvelous. Mihajlovic já jogou a V-Premier League em 2015, defendendo o Hisamitsu Springs como oposta. A sérvia tem 26 anos, 1m91, é vice-campeã olímpica e recentemente foi eleita MVP da Yeltsin Cup. Apesar da pouca idade, Brankica já jogou na Bósnia, na Suíça, na Coréia do Sul, na França, no Brasil e na Turquia. Seu último compromisso foi com o Tianjin da China, equipe que ficou com o terceiro lugar do campeonato chinês.
![]() |
Mihajlovic tem casa nova: Marvelous, do Japão (Foto: AP Photo/Matt Rourke) |
Que final foi essa entre Rússia e Sérvia?! Disputadíssima. Voronkova mostrou que não está pra brincadeira e fez seu trabalho. Vai ser legal essa disputa das centrais russas, Efimova e Fetisova arrasaram, e Zaryazhko provavelmente já ocupa uma vaga. Kutiukova desafogando em alguns momentos. Frolova sofre um pouco com a pressão do bloqueio. E a Filishtinskaia foi plena na medida do possível, explorou o máximo das centrais e não sobrecarregou a Voronkova. As líberos não estão ajudando muito, a Malova faz falta. Há muito tempo que não via a Rússia jogando assim, ainda mais contra uma seleção de alto potencial que é a Sérvia.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJogadora que só sabe usar a força física e credito a ela e a Tássia sérvia a derrota sérvia na final olímpica, Brakica pipocou mais que a Sloetjes, já a Poppovic é ruim mesmo, cometeu dois estúpidos erros de recepção que deram a China a vitória nos 3º e 4º sets.
ResponderExcluirEla melhorou muito, eh atacante de forca eh mas isso nao quer dizer que seja ineficiente ofensivamente, a Scheilla, Sokolova,Gamova, Goncharova, Hoocker.. Essas duas ultimas em Londres 2012 contra o brasil sentiram tambem, o que eh normal. Sobre a libero concorso q em momentoa cruciais ela comete erros
ExcluirTá louco, Goncharova fez 25 pontos (como ponteira, embora estivesse escondida direto) nas quartas contra o Brasil. Já a Hooker sentiu mesmo, mas aquele time brasileiro da final a partir do segundo set era imbatível, não dava pras americanas, o Brasil pegava tudo. Elas não tinham nenhuma chance. Pobre Larson, Harmotto e Akinradewo tiveram a chance aqui no Brasil, mas Lowe (eterna pipoqueira) pipocou no momento mais definitivo (eu já sabia que isso aconteceria). Acho que a Foluke deveria ter jogado no sacrifício ao menos o tie-break com ela os EUA dificilmente perderia aquela semi.
ExcluirMas sorte a nossa que elas perderam pras inconstantes sérvias, pois não seria nenhum pouco digerível vê-las campeãs olímpicas em nossos domínios. Ufa, que alívio. Torci pacas contra elas naquele jogo.
ExcluirEu tb.. uma felicidade tínhamos que ter, depois da eliminação
Excluir