A seleção chinesa tem a lista definida para a primeira semana do Grand Prix. An Jiajie, técnico temporário substituindo Lang Ping, cortou dois nomes dos 16 que treinava: a oposta Fangxu Yang e a ponteira Changning Zhang, ambas presentes na campanha do tri-olímpico. Jiajie contou que a decisão pela ausência de Yang foi simples e a oposta voltará a treinar com a seleção. Já Zhang sofreu uma lesão:
"Changning Zhang teve uma lesão no treinamento e está temporariamente de volta para Jiangsu. Nós esperamos que ela possa jogar a a fase final (do Grand Prix)."
A lista final da primeira semana do Grand Prix tem:
Opostas: Xiangyu Gong, Jingwen Qian
Ponteiras: Ting Zhu, Xiaotong Liu, Yunlu Wang, Jing Li
Centrais: Xinyue Yuan, Yixin Zheng, Yi Gao, Yuanyuan Wang
Líberos: Li Lin, Mengjie Wang
![]() |
Seleção da China em Kunshan (Foto: CVA divulgação) |
A China sedia o primeiro final de semana em Kunshan e recebe Itália, Rússia e Estados Unidos, nessa ordem.
Chunlei Zeng (injustiçada, pois ja tava recuperada) >>>>>> Fangxu Yang...
ResponderExcluirÚnico quesito que Lang Ping foi burra, pq na RIO 2016, Yang pipocou!
Em falar de opostas, Gong tem muito futuro...
Pronto a maravilhosa Liu assume a vaga de ponteira da Zhang. O time perde um pouco em ataque mas ganha mais ritmo de jogo, com bons passe e defesa. Essa China me encanta. Jogadoras novas mas já experientes, fortes e altas.
ResponderExcluirQue bom (não pela lesão da Zhang) mas pelo fato de vermos a Liu Xiaotong titular. Ela é muito boa no passe e na defesa e é boa atacante. Quem viu o camp. chinês viu que Lowe e Robinson pipocaram horrores e a Liu carregou o Beijin nas costas..
ResponderExcluir