Changning Zhang se recupera de lesão e está de volta às quadras

Uma boa notícia para os fãs de voleibol na China: a ponta-oposta, campeã olímpica no Rio, Changning Zhang está de volta às quadras. A jogadora sofreu uma lesão em Ningbo, em maio, quando treinava com a seleção principal de Lang Ping. Zhang voltou para Jiangsu, sua cidade, onde se recupera com o clube desde então. 

Segundo o departamento médico do time, a situação atual de Zhang é muito boa e ela está se recuperando gradualmente. Apesar de não estar completamente recuperada, a jogadora já treina com a equipe e pode até entrar em quadra nos próximos compromissos do clube.

Entretanto, a ponteira segue no clube e não integra neste momento o roster da seleção chinesa. Até então, a jogadora não foi convocada à seleção de An Jiajie e não deve representar a China nas finais do Grand Prix em Nanquim. 

Changning Zhang volta às quadras após lesão com seleção principal (Foto: China Daily)

Comentários

  1. Aff, vi o título e pensei que ela estaria massacrando nas finais, que chato. Volta logo e ajuda Zhu plmds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta logo e ajuda Zhu plmds (2).

      Excluir
    2. Hahaha, PARECE que ainda não, pessoal. Mas quem sabe? Ela não tá 100%, mas pelo menos no banco poderia ser convocada.

      Excluir
  2. Poxa, com Zhu e Zhang não tem pra ngm! Sérvia deu like nesse post, infelizmente.
    Torcer pra ela estar 100% recuperada e defendendo a China na Copa dos Campeões e no Asiático.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo nada d+ nessa jogadora atuando pela Seleção, nos Campeonato Chines ela pontua muito bem, sempre na faixa dos 20 pontos, mas na Seleção dificilmente chega nos 13/15 pontos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Por acaso você assistiu a olimpiada Rio 2016? Parece que não. Se liga, Zhang é maravilhosa

      Excluir
    2. Foi ela quem cobriu a Zhu no passe(segurou muito bem, por sinal), especialmente na partida contra o Brasil quando entrou de falsa oposta. Se não fosse ela, Zhu não teria tido tanta liberdade no ataque.

      Excluir
    3. Brasil perdeu para si mesmo, muitos erros no segundo set e por contar com uma líbero fragil e apática.

      Excluir
  4. Como dói pensar que uma seleção top como a nossa (um time em toda a extensão da palavra) perdeu aquele jogo por erros de principiante. Mas sobretudo por covardia do treinador e por uma líbero inexperiente e superestimada.

    ResponderExcluir
  5. Não culpo a Leia, mas sim o Zé Roberto. Qualquer um no lugar dele teria levado a Camila Brait e Leia juntas, afinal a Camila havia feito todo o ciclo olímpico. Adenizia, q não não havia feito uma temporada q a colocasse na seleção olímpica era pra ter sido cortada na época. Hj ela está a nível de seleção, mas ano passado, não mesmo. Zé Roberto foi o grande culpado. Idiota é a palavra que melhor o define por ter levado a Adenizia e ter cortado a Brait, mas passou... Se bem que as vezes insiste em ser idiota até hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente! Lembrando que foi essa tal "libero frágil e apática" que deu o título do GP2016 pro BRA. Nas finais deu show e sem ela o BRA não teria derrotado os USA na final. ZRG foi o grande culpado.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)