Sérvia define 18 nomes para o Grand Prix

De cara nova, a vice-campeã olímpica definiu 18 jogadoras para o Grand Prix 2017. A lista foi divulgada pelo site oficial da seleção, confiram os nomes:

Levantadoras: Ana Antonijevic, Bojana Zivkovic, Danika Radenkovic
Opostas: Tijana Boskovic, Ana Bjelica, Sanja Malagurski
Ponteiras: Brankica Mihajlovic, Tijana Malesevic, Bianka Busa, Ana Lazarevic, Bojana Milenkovic
Centrais: Milena Rasic, Stefana Veljkovic, Jovana Stevanovic, Nadja Ninkovic, Mina Popovic
Líberos: Jelena Blagojevic, Teodora Pusic

Sérvia escala força total para o GP (Foto: CEV)

Comentários

  1. Cadê a Maya?? Levantadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pediu licença da seleção esse ano. Deve voltar ano q vem para o Mundial.

      Excluir
    2. Na verdade ela disse que não jogará mais pela seleção, pelo menos por enquanto. Mas não dispensou a hipótese de voltar no futuro. Para o Mundial não sei, mas para Tóquio, vejo possibilidade...

      Excluir
  2. Acho que o time ideal seria:
    Antonijevic/Boskovic
    Mihajlovic/Busa
    Rasic/Veljkovic
    ? (não sei a qualidade das liberos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busa na recepcao nao da

      Excluir
    2. Busa é especialista no passe.

      Excluir
    3. Busa>Malesevic...
      Mas espero ter uma briga boa, gosto da Male!

      Excluir
    4. Concordo em Busa ser melhor que Malesevic, ela tem uma leve vantagem no ataque

      Excluir
    5. Busa é mais ofensiva no ataque que Malesevic.

      Excluir
  3. Timaço e ainda muito jovem. Brasil x Servia, dia 08/07 pelo Grand Prix. Será um grande teste pra nossa seleçào se a Servia jogar com o time titular. A Turquia também dependendo de quem jogue será um bom teste pro Brasil. Montreux nao serve para parâmetros mais aprofundados.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE TIMAÇO ESSE DA SÉRVIA!!! As OPOSTAS e as CEMTRAIS são de dar inveja em qualquer time do mundo!!! Sem falar na MIHAJLOVIC que é uma CAVALA no SAQUE e no ATAQUE!!!
    TRÊS JOGADORAS COM PROBLEMAS NO JOELHO ESTÃO FORA DO GRAND PRIX:FABÍOLA,JUCIELY e GABI(SESC)!!!O excesso de jogos no clube e seleção estão estourando nossas jogadoras!!!Esse é mais um motivo para o ZÉ ROBERTO rodar mais o time e dar experiência para as mais novas,vocês não acham???Com isso,a lista para o GRAND PRIX é a seguinte:
    Levantadoras:Macris,Roberta,Naiane;Líberos:Suelen,Gabiru;Centrais:Bia,Adenízia,Carol,Mara;Ponteiras/Opostas:Drussyla,Amanda,Natália,Rosamaria,Edinara,Fernanda Tomé,Tandara,Monique.
    Estamos precisando urgente do talento de MACRIS na seleção!!!
    NAIANE não é levantadora de nível de seleção, ela é muito medrosa, previsível, fazendo com que a nossa inversão do 5×1 fique frágil pois ela não sabe usar a EDINARA.
    Para o GRAND PRIX 2017 foram inscritas: MACRIS, ROBERTA e NAIANE. Isso porque FABÍOLA está se recuperando da cirurgia no joelho.
    Ao meu ver as levantadoras a serem trabalhadasno GRAND PRIX devem ser ROBERTA e MACRIS… NAIANE não vingou nos jogos contra a REP.DOMINICANA e na MONTREUX VOLLEY MASTERS. ROBERTA fo eleitai a MELHOR LEVANTADORA DA MONTREUX e MACRIS foi eleita várias vezes seguidas a MELHOR DA SUPERLIGA, é dupla boa de ser trabalhada. Jogaria com a seguinte formação:
    1. NATÁLIA e TANDARA de ponteiras e MONIQUE de OPOSTA-PASSADORA.
    2. NATÁLIA jogou assim no FENERBAHCE com a MARRET GROTHUES fazendo a função de OPOSTA-PASSADORA liberando mais a KIM para o ATAQUE nas passagens de rede.
    3. MONIQUE jogou de OPOSTA-PASSADORA em partidas no SESC-RJ nas quais a ANNE BUJS com dificuldade no passe, foi liberada para o ataque.
    4. TANDARA faria o papel que a KIM fazia no FENERBAHC e o que ANNE BUJS fazia no SESC-RJ, além disso, TANDARA jogaria na posição na qual ela se sente mais à vontade e rende mais no ataque, que é a entrada de rede.
    5. Usaria a EDINARA na inversão do 5×1, pois a EDINARA é realmente versátil, mostrou que joga bem tanto de PONTEIRA como de OPOSTA, e EDINARA poderia fazer a mesma função de OPOSTA-PASSADORA que a MONIQUE.
    6. Acho que MONIQUE e EDINARA são as melhores opções para OPOSTAS na seleção, porque elas são muito completas. Porém, deixaria a MONIQUE de titular, já que tem muito mais experiência e além de variar muito as opções de ataque, está sacando muito e defendendo como uma líbero, com a EDINARA entrando na inversão e ganhando experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em todas as suas escolhas. Monique é bem habilidosa. Maceis é bem concentrada nos jogos e sua distribuição é melhor que a da Roberta e da Naiane, Gosto muito da Rosamaria, é uma jogadora que não arrega na hora do vamo ver.

      Excluir
    2. Pq vc coloca o mesmo comentario em todos os sites? --'

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)