Em busca de renovação, Praia Clube dispensa Picinin e apresenta Paulo Coco

A Dentil, patrocinadora master do Praia Clube de Uberlândia, oficializou e apresentou nesta quarta (26) seu novo técnico para a temporada. Trata-se de Paulo Coco, ex-Camponesa Minas e assistente técnico de José Roberto na seleção brasileira. O técnico substitui Ricardo Picinin, que estava há duas temporadas no time e foi dispensado. Confiram a mensagem de Paulo Coco:



O elenco de Paulo Coco deve contar com nomes como Walewska, Fabiana e Ellen. Por outro lado, Klineman, Ramirez, Tássia e Michelle já deixaram o time. Ju Carrijo deve seguir o mesmo caminho. As dúvidas agora são sobre quem substituirá as jogadoras de saída. Como líbero, o nome mais provável é de Suelen (Bergamo). Os rumores são de que Fabíola e Fernanda Garay também estariam nessa lista.

Comentários

  1. Suellen
    Ananda / Oposta (???)
    Walewska / Fabiana
    Fê Garay / Ponta (???)

    Daria pra trazer duas estrangeiras. Uma ponta e uma oposta. Pensando dentro da realidade financeira daria pra trazer a Fabrís de oposta e a Grothues para ponteira de preparação já que Garay e a Oposta seriam ótimas definidoras.

    Suellen
    Ananda / Fabrís
    Walewska / Fabiana
    Fê Garay / Grothues

    Seria possível um time assim? Digo financeiramente falando. Grothues e Fabrís são muito caras?
    To Fly e essa historia do proprio marido da Skowronska dizer q tem 75% de chances de ter uma polonesa no Brasil próxima temporada. O Zé tava lá na Itália perto dele. Será que a Skowronska vem? Qual a previsão de volta dela? Se nao for ela acho que é a Tomsia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho difícil a Fabris vir pro Brasil. Ela é uma das melhores opostas do mundo, apesar de estar voltando de lesão e ainda estar adquirindo ritmo de jogo. Quanto a ponteira de preparação, tudo indica que o Praia fechou com a ponteira Amanda do Brasília.
      Seria um sonho ter uma jogadora como a Skowronska no Brasil. Caso este sonho se concretize seria é bem provável que ela venha pro Barueri. Ela é amiga do Zé Roberto e ele, inclusive, já tentou trazê-la uma vez quando dirigia a equipe de Campinas.

      Excluir
    2. Fabris é muito valorizada, não caberia num time com a Garay.

      Quanto a Skowronska, isso é muito premeditado. Nem sabemos se ela vai voltar a jogar voleibol, quanto mais no Brasil... O único nome possível que me vem à cabeça de uma polonesa é o da Tomsia: aí sim eu acreditaria.

      Excluir
    3. Fabris e Garay juntas não cola. Trata-se de duas jogadoras extremamente valorizadas na europa. Acho que nem Casalmaggiore segura a Fabris para a próxima temporada.
      Completa ainda com a Fabiana que é cara também no mercado nacional.

      Excluir
    4. Caso Fabrís nao fiquei gostaria que o Pomì trouxesse a Egonu. Além da Egonu traria de volta Piccinini pra fazer o papel de ponteira de preparação. Imma, Picci e Egonu formaria o trio italiano. De estrangeiras renovaria com a Lloyd e a Stevanovic, iria atrás da Central Adenízia e ponta de definição traria a klineman caso ela nao vá pra Praia. Acho ela boa jogadora e o no Novara e na 1* temporada no Brasil ela deu o nome.
      Imma Sirressi
      Lloyd / Egonu
      Stevanovic / Adenizia
      Piccinini/ Klineman (ou Hill ou Mihajlovic).
      Tirozzi ja renovou pode ir pro banco ou revesar com a Piccinini

      Nao seria um time muito caro.kkk

      Excluir
    5. Tirozzi não banca assim fácil.
      É uma jogadora muito boa e extremamente respeitada lá.
      Não atoa foi a melhor jogadora da temporada retrasada, quando Casalmaggiore foi campeão. O grande problema é que depois que se lesionou não voltou bem. Mas acredito na sua recuperação para a próxima temporada.

      Excluir
  2. Na entrevista do Bruno Voloch, Fabiola disse que tem mais um ano de contrato com o Volero. Será que eles vão abrir mão dela? Mesmo com a possibilidade de disputar a copa da russia ano que vem ?

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse de algum clube, estaria desesperado para contratar a Macris, melhor levantadora do Brasil há 5 anos!!!

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe para onde a Carol do Rio vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai pra onde a Anne Bujs for...

      Excluir
    2. L. Mesquita, elas estão namorando é?

      todo mundo ta falando que a Anne tentou beijar a carol na boca na final da superliga eu ja procurei esse video mais eu não encontro. Isso procede.

      bem atenado vc Leo todos os sites de volei vc ta la comentando principalmente no papo de volei adoro seus comentarios. mais me conta essa fofoca da carol. Fiquei pasmo com a Mari beijando no lolapalloza. kkkkkk

      Excluir
    3. De oposta traria a Katarina Barun.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)