Adenízia sofre fratura e passa por cirurgia na Itália

A brasileira Adenízia Ferreira passou por um procedimento cirúrgico nessa segunda (13). A central do Scandicci sofreu uma pequena fratura na base da falange do dedo mínimo durante o confronto contra o Novara ontem pela liga italiana. A jogadora operou hoje mesmo na Itália e ficará completamente afastada de quadra por dois dias, quando passará por nova avaliação médica sobre seu tempo de recuperação. 

A vibrante Adenízia Ferreira está temporariamente fora das quadras do Scandicci (Foto: LVF)


Desejamos o melhor para essa pessoa extremamente sensacional que é a Ade. Melhoras, gata!

Comentários

  1. Além de gata, a Adê é um símbolo de raça e técnica!

    ResponderExcluir
  2. Adenizia está fazendo uma temporada espetacular. Me encantei com essa jogadora quando assistia a uma partida entre Osasco e Rio em meados de 2007. Não a conhecia, mas suas cravadas, seu bloqueio forte e sua raça me chamaram muita atenção. Sem dúvida, ela e Paula Pequeno são as responsáveis por eu torcer pra equipe de Osasco hoje. Aquele time com Adenizia, Dani Scott, Paula, Natália, Elisangela e Carol Albuquerque era sensacional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)