O portal russo Rsport divulgou nesse domingo uma entrevista com o diretor executivo do Dínamo Moscou, Vladimir Zinich. Na entrevista, Zinich contou ao portal que o Dínamo recusou um convite da Confederação Europeia de Voleibol para sediar a final da CEV Champions League, o europeu de clubes:
"Recebemos uma proposta da coordenação da CEV para que o Final Four da Champions League fosse realizado em Moscou. Mas após fevereiro a nossa arena (Druzhba Moscow Sporthall) estará fechada para reformas. Convidaram o time e a nossa casa, jogar em outro ginásio seria no mínimo imprudente. Perderia a lógica! Estamos agradecidos pela oferta, mas não pudemos aceitar isso. Este fator não foi o único que nos impediu, é uma vantagem muito significativa ser a equipe organizadora do Final Four, mas teríamos que pagar uma grande valor para sediar. O terceiro ponto é o componente esportivo. Estamos principalmente preocupados com os princípios do esportes, que não foram quebrados por esta questão. Nós não estamos tentando a todo custo ir para o Final Four."
Com a recusa do Moscou, a CEV definiu o Conegliano como organizador do Final Four e Treviso como cidade sede do campeonato.
![]() |
Dínamo Moscou negou convite da CEV para sediar o F4 (Foto: The Moscow Times) |
Essa de ginásio estar reformando n cola, se o Moscow n tem dinheiro pra renovar com a Garay eles vão ter pra sediar um final 4? Crise pegou pesado o volei russoe vai demorar um bocado pra isso passar, até lá o máximo q vão conseguir é brigar mt por essa vaga na bola. Por outro lado a CEV acerta mais uma mandando as finais pra Treviso, cidade q respira volei, tem a infraestrutura necessária e o incentivo da iniciativa privada pra fazer esse espetáculo.
ResponderExcluirA verdade é uma só, Rússia é um país quebrado que gasta seu dinheiro roubando eleições mundo afora.
ResponderExcluirVemos o impacto disso no vôlei, só sobrou a Goncharova na liga russa, campeonato pior que a Superliga e o Krasnodar com salários atrasados que os governantes e dirigentes fizeram questão de jogar pra debaixo do tapete.
A eleição dos EUA, não foi comprada o povo americano foi que foi burro assim como o brasileiro que não sabe votar
Excluir