WGP: surpresa holandesa põe China em risco

E a China B começou muito mal na fase final do Grand Prix, a Holanda era azarona e bateu a seleção asiática por 3x2 surpreendendo. A Holanda vem defendendo muito, Guidetti nitidamente está priorizando este setor nos treinamentos - é corriqueiro dele. Sloetjes mais uma vez foi a grande jogadora com 31 pontos, mas hoje contou com dia inspirado de Buijs e boa atuações das centrais. A China por sua vez, jogou muito mal. Foi bem inferior no ataque, bem inferior no bloqueio e só conseguiu o equilíbrio na partida pelo excesso de erros das holandesas. A melhor atuação do time foi da oposta Gong com 21 pontos. Vida complicada do time chinês para seguir na disputa do ouro - apesar de que elas não fazem muita questão - encaram os Estados Unidos nessa sexta.

Holanda 3 x 2 Estados Unidos (23-25, 25-14, 25-19, 25-20, 15-8)
EST: http://www.fivb.org/vis_web/volley/WGP2016a/WGP2016a_p2-057.pdf

Holanda derrubou a China em 5 sets

MVP do TF:
 Lonneke Sloetjes - 31 pontos da grande definidora do time holandês, Sloetjes pontuou mais e foi a mais decisiva atacante da partida. No aproveitamento também foi a melhor com 41% de acertos.

Boa, jogou bem:
 Sloetjes, Buijs, Steenbergen
 Lin

Ixi, foi mal:
 Hui, Yuan

Sloetjes ignora duplo chinês em partida que marcou 31

Comentários

  1. Tomei um susto com informação no texto de Holanda 3 x 2 USA. Achei que a semi seria com os USA X BRA. No entanto, li o resto do texto e vi que foi contra a china. Ufa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)