WGP: Goncharova faz metade dos pontos de ataque e Rússia se classifica

Não é secreta a tática da Rússia sem Kosheleva. E a limitada levantadora Pankova mostrou isso hoje na vitória contra a Tailândia por 3x0. A oposta Goncharova marcou 23 dos 46 pontos de ataque da Rússia na partida. Goncharova recebeu 51 levantamentos, as duas ponteiras juntas receberam 54 e o meio russo, bem, vocês conhecem. Foi no bloqueio que a Rússia fez a festa - 15 pontos contra apenas 5 das rivais de baixa estatura. Marichev hoje começousó jogou com suas 2 ponteiras de preparação, Shcherban e Ilchenko e nada de opostas improvisadas na ponta. Na Tailândia, Tomkom veio de titular e favoreceu ainda mais o bom desempenho de Kongyot, uma das melhores ponteiras desse Grand Prix. Na velocidade, Thinkaow também fugiu bem do bloqueio gigante, mas o restante da equipe ficou em dívida. Disputa direta pela segunda vaga do grupo, a Rússia pega as atuais campeãs, os EUA nesse sábado. O Brasil encara a Holanda, surpresa do Final 6.

Rússia 3 x 0 Tailândia (27-25, 26-24, 25-19)
EST: http://www.fivb.org/vis_web/volley/WGP2016a/WGP2016a_p2-060.pdf

Russas comemoram classificação às semis


MVP do TF
 Nataliya Goncharova - é o pilar de definição da Rússia e eu diria que é usada em excesso com uma distribuição de jogo pobre. É desnecessário para a Rússia insistir nesse jogo encadeado à ela, principalmente contra um adversário de bloqueio baixo. Ela, que não reclama, fez a sua parte e muito bem feita.

Boa, foi bem:
 Goncharova, Malova, Fetisova, Shcherban, Ilchenko
 Kongyot, Tomkom, Thinkaow

Ixi, foi mal:
 Pankova
 Kanthong, Sittirak

Goncharova pega alto contra duplo tailandês

Comentários

  1. Como é uma jogadora incrível a Goncharova. Forçada a ser o pilar duma equipe que tinha tudo para chegar longe se o Técnico percebesse que aquela passadora não faz nada. Uma pessoa normal, poderia fazer os levantamentos que ela faz, talvez não tão altos, e ainda bem, talvez até desse mais velocidade ao jogo da rússia que não vai chegar longe enquanto aquela passadora parar de fazer partidas horriveis e meter tudo na mesma jogadora, que apesar de ser do outro mundo, sozinha não aguenta com a equipe toda às costas, e o técnico que também deveria mudar, mas em tudo, desde tática, maneira de tratar as jogadoras, escolha para as jogadoras em campo e para as comptições, ABSOLUTAMENTE tudo

    ResponderExcluir
  2. Como é uma jogadora incrível a Goncharova. Forçada a ser o pilar duma equipe que tinha tudo para chegar longe se o Técnico percebesse que aquela passadora não faz nada. Uma pessoa normal, poderia fazer os levantamentos que ela faz, talvez não tão altos, e ainda bem, talvez até desse mais velocidade ao jogo da rússia que não vai chegar longe enquanto aquela passadora parar de fazer partidas horriveis e meter tudo na mesma jogadora, que apesar de ser do outro mundo, sozinha não aguenta com a equipe toda às costas, e o técnico que também deveria mudar, mas em tudo, desde tática, maneira de tratar as jogadoras, escolha para as jogadoras em campo e para as comptições, ABSOLUTAMENTE tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)