Após perder Zhu, Henan fecha com Hodge e Murphy

Mais novidades sobre a liga chinesa: o Xinyuan Henan, time de formação da ponteira Ting Zhu anunciou não só uma, mas duas contratações para substituir a jogadora na próxima temporada, as duas americanas: 

A ponteira Megan Hodge-Easy de 27 anos, atualmente lesionada mas relacionada à seleção principal. Hodge vem do campeão italiano, o Imoco Conegliano e chegará à sua segunda temporada na China, já que em 2014 atuou pelo extinto Evergrande. Megan iniciou sua carreira na Universidade de Penn State, tendo passado além da China, por Porto Rico (Caguas), Itália (Villa Cortese e Conegliano), Polônia (Atom) e Azerbaijão (Azerrail).

Hodge deixa Conegliano após ser campeã na Itália


Hodge vai ao Henan com outra compatriota, a oposta Kelly Murphy, jogando atualmente o Final 6 do Grand Prix. Murphy tem 26 anos, surgiu no voleibol profissional na Universidade da Flórida e teve passagens por Porto Rico (Guaynabo e Bayamón), Itália (Novara) e nas últimas duas temporadas defendeu o Ageo Medics do Japão. As americanas chegam com a responsabilidade de elevar o nível do time que na última temporada foi o pior da liga, caiu na fase de grupos e ficou apenas em 12º lugar.

Depois de 2 temporadas no Japão, Murphy ficará na ásia e jogará no chinês Henan

Comentários