Conegliano oficializa Danesi e debuta internacionalmente ponteira mexicana

Mais novidades das panteras! Agora é oficial, a central da seleção italiana Anna Danesi é mais um reforço do time, que já negociava com Anna algum tempo. A central tem só 20 anos e pela primeira vez jogará em um grande clube, já que até então só havia participado de clubes da A2 e o Club Italia, patrocinado pela federação. Danesi relatou em entrevista de sua oficialização que sentiu uma crescida repentina em sua carreira, já que agora atua pela seleção e pelo atual campeão italiano.

Danesi deixa o Club Italia para defender o Imoco Conegliano


Mas Anna não é a única novidade: a ponteira Samantha Bricio de 21 anos também foi oficializada pelo clube. Pouco conhecida do grande público, Bricio é a principal atacante da seleção do México, onde joga desde os 16 anos e teve seu trabalho reconhecido ao ganhar uma bolsa para jogar o americano universitário pela Universidade da Califórnia do Sul.

Debutante internacional, Bricio vem dos EUA para o Conegliano


Danesi e Bricio se juntam à polonesa Skorupa e às italianas Folie e Ortolani, já confirmadas no time.

Comentários

  1. ela jogava na USC em Los Angeles.

    ResponderExcluir
  2. Ela jogava na USC (University of Southern California) em Los Angles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)