Na final do italiano, Brakocevic é escalada pela primeira vez por Conegliano

SURPRESA!!! Uma das maiores da temporada. A oposta sérvia Jovana Brakocevic apareceu hoje pela primeira vez na temporada. Brakocevic foi relacionada entre as jogadoras do Imoco Volley Conegliano, time que disputou e venceu hoje a primeira partida da melhor de 5 do campeonato italiano contra o Piacenza. Brakocevic, no entanto, não entrou em quadra. O presidente do clube justificou porque só agora Jovana apareceu na escalação do Imoco:

"Formalmente, Jovana Brakočević está conosco desde o início de fevereiro e está treinando com a gente desde alguns dias. Nós nunca oficializamos o acordo porque não achamos que ele já poderia jogar após o nascimento (de Viktor) que ocorreu pouco antes do Natal do ano passado. Eu acredito que a escolha de nossa equipe para levá-la ao banco esta noite é exclusivamente esportiva, considerando o prolongamento das condições físicas incertas de Megan (Hodge)." 

Brakocevic deve renovar contrato e ser uma das apostas do Conegliano para a próxima temporada.

Brakocevic foi escalada pela primeira vez desde o nascimento de Viktor

Comentários

  1. Boa contratacao, ela vai fazer diferenca na CL.

    ResponderExcluir
  2. Com a Ortolani como titular e rendendo muito bem, não vejo a Brakocevic encaixada na equipe. A não ser que comece a treinar o passe e substitua a Hodge.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)