Christa Harmotto deixa Fenerbahçe

A central americana Christa Harmotto Dietzen declarou hoje que está deixando a equipe do Fenerbahçe. A central disputou no último final de semana a disputa do Final Four da Champions League, onde sua equipe acabou derrotada pelo arquirrival Vakifbank e conquistando a medalha de bronze. Em uma rede social, Christa declarou:

"Obrigado a todos no Fenerbahçe por ter feito esta temporada tão excepcional. Obrigada pessoal d a comissão técnica, colegas de equipe, patrocinadores e os nossos fãs fiéis ... Eu não poderia pedir uma experiência mais rica! Agora, quando eu estou fechando este capítulo da minha carreira, eu serei eternamente grata por esses relacionamentos e experiências."

Após finalização da Champions League, Harmotto encerrou a temporada de clubes com o Fenerbahçe


Harmotto deixa o time às vésperas de outro Final Four, o do turco. A jogadora está voltando aos Estados Unidos e encerrou sua temporada com o time. No campeonato, o Fener disputa o título onde terminou como líder da fase regular e enfrentará o algoz Vakifbank, além de Eczacibasi e Galatsaray. 

Comentários

  1. Não foi muito brilhante essa passagem dela pela Turquia. Por outro lado, a Adams e a Gibbemeyer estão bem na Itália, assim como a Akinradewo na Suiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil comparar, pq a Harmotto na Turquia não teve espaço no time. Só jogou a Champions e jogou muito bem. Ela está deixando o time pelo limite d 3 estrangeiras q podem jogar.

      Rio d janeiro d olho nela ����

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)