Brenda Castillo sofre lesão no joelho e desfalca Lokomotiv na liga azeri

Brenda Castillo preocupou os dirigentes do Lokomotiv Baku e a comissão da República Dominicana. A líbero se machucou durante partida de seu time contra o Azerrail Baku nesta quinta, como informou o portal de esportes dominicano En Segundos. Ao portal, a atleta comentou a situação:

"Eu estava fazendo uma defesa, peguei a bola, mas então eu não podia ficar de pé sozinha. Minhas companheiras seguraram minha mão e eu consegui, mas por fim precisar ficar fora do jogo, pois eu tive uma dor aguda"

Brenda Castillo machucou o joelho direito durante partida do Lokomotiv pela liga azeri


Levada imediatamente para um hospital em Baku, Brenda foi diagnosticada com bursite no joelho direito, uma inflamação de grau simples que causa dor entre músculos, tendões ou ossos. Perguntada sobre a sequência do campeonato, a jogadora se mostrou positiva:

"Tudo vai depender de como eu me sentir. Eu vou começar meus treinamentos para que possamos inciar os playoffs no dia 24 deste mês aqui em Baku" - disse Brenda.

Aparentemente a lesão é de teor leve e não deve afastar a líbero das quadras por muitos dias.


(Agradecimentos à colaboração do amigo Nikolas Brito)

Comentários

  1. Sem BRENDA CASTILLO a REP.DOMINICANA não terá qualquer chance no PRÉ-OLÍMPICO MUNDIAL.Já era difícil com ela,sem ela:IMPOSSÍVEL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Brenda voltará logo. A reserva dela, Fernandez, é muito boa também. Mas a Brenda é um fenômeno!

      Excluir
  2. E já tem o risco de não terem a De La Cruz.

    ResponderExcluir
  3. To Fly como está a recuperação da De La Cruz?
    Com De La Cruz, Castillo, Martinez, e Niverka Marte não descartaria a Rep. Dominicana no pódio no pré-olimpico mundial. Se a Itália levar o mesmo time do EQT a Rep. Dominicana completa é perfeitamente capaz de vencê-las. A Coreia do Sul dependerá muito da Kim e dessa jogadora num duvido nada. A kim se nao me engano marcou 208 pontos em apenas 8 jogos em Londres. Foi MVP e carregou a Coreia até o 4* lugar.

    O que eu vejo para esse WQT é:
    Holanda como favorita com Japão muito bem também.
    Itália, Rep. Dominica(completa) e Coreia brigando pelas outras vagas (tomara que as coreanas terminem como melhor asiática e Rep. Dominicana ou Itália fique com a Outra vaga).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)