DIA 9: o melhor time do mundo viu-se completamente desestruturado pela Rússia. A super potência europeia mostrou em uma atuação de gala, porque merece respeito mundialmente. Fetisova saiu como titular e teve a melhor atuação de uma central russa na Copa. Kosheleva jogou muito, Shcherban foi além de seu normal. Goncharova, com um incômodo no joelho, se mostrou mais insegura do que o normal e teve participação menos efetiva, mas jogando muito bem. Nos Estados Unidos, Alisha Glass teve uma atuação horrível, tão ruim quanto a bem marcada Karsta Lowe. A Rússia deu um show tático nos Estados Unidos, jogando com apenas 2 passadoras e batendo, assim, a grande seleção do momento em 3 sets.
Estatísticas Completas
Maior Pontuadora:

Jogou Muito:

Foi Bem:


Foi Mal:

MVP ✈ (Melhor VOO da Partida)
Irina Fetisova: grande atuação da central russa, sua melhor pela seleção. Ao contrário da grande maioria das atuações das colegas de posição, Fetisova foi bola de definição e muito importante taticamente para Kosianenko. Além disso, saiu da partida com 7 pontos dos 16 da Rússia. O dia foi de Irina.
![]() |
Atuação de gala da ponteira Kosheleva (15) e da central Fetisova (14) contra os EUA |
Concordo totalmente com a escolha da Irina Fetisova, ela e Shcherban foram os diferenciais da equipe hoje!! Show assistir passe delas, isto porque Goncha não estava inspirada.
ResponderExcluir