Grand Prix 2015: Grupo D - Dia 1

GRUPO D 

Brasil 3 x 0 Bélgica (25-17, 25-16, 25-14) - Estatísticas
Mais um grande jogo do time brasileiro, mas não foi tão fácil quanto mostram os números. A Bélgica fez excelente partida na defesa e chegou a comandar o placar no início do jogo, cm larga vantagem. Mas com ataque deficiente, um bloqueio adversário muito efetivo e vários erros, o time brasileiro sobrou em quadra. Um ótimo dia para o time brasileiro que atuou muito bem de modo geral, com exceção da oposta Joycinha. Na Bélgica, Van De Vyver não tem a mesma técnica de Dirickx, ausente do torneio, mesmo com Grobelna substituindo bem Van Hecke. Rousseaux é quem mais faz falta. Ótimo jogo da líbero Courtois.

Bloqueio brasileiro complicou a vida da Bélgica

Tailândia 3 x 0 Alemanha (25-22, 25-20, 25-16) - Estatísticas
A Tailândia surpreendeu a primeira rival europeia dessa semana. Com Sittirak inspirada, a seleção tailandesa deu uma aula de voleibol nas rivais, defendendo muito e contra-atacando com muita eficiência. Na decadente seleção da Alemanha, Kozuch e Brinker vêm jogando praticamente sozinhas. Me torno monótono dizendo, mas as atuais centrais alemãs não se comparam às dos últimos anos e o passe também não contribuí. Veloz e crescendo, a Tailândia fez muito bem a sua parte.

Velocidade tailandesa desmontou o pesado time alemão

Comentários

  1. Não gostei muito da atuação brasileira, a Joycinha não entrou em quadra e as meninas do Rexona em especial a Gabi resolveram a parada. Se eu fosse o ZRG colocaria a Natália como oposto e entraria com a Jaqueline no lugar da Garay pra melhorar o passe. Dani lins pra mim é fora de série e está abusando das centrais, falando em centrais...a Carol é espetacular no bloqueio e cada jogo que passar melhora o entrosamento com a Dani. Espero ansiosamente a fase final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)